ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Faz Bem!

Com 20 anos de tradição em alimentação saudável, Nutribel inaugura nova loja

Informe Publicitário | 24/05/2017 06:10
A nova loja da Nutribel fica na rua Bahia, 1086. Foto: Fernando Augusto
A nova loja da Nutribel fica na rua Bahia, 1086. Foto: Fernando Augusto

A Nutribel Nutrição e Beleza acaba de inaugurar na rua Bahia (1086, bairro São Francisco) sua nova loja: o 1º Mercado de Congelados Saudáveis de Mato Grosso do Sul junto a uma clínica multidisciplinar, com profissionais de diversas áreas da saúde.

A empresa nasceu em 1995 da vontade da nutricionista Lilian Keller em oferecer comodidade e praticidade para pessoas que buscam o emagrecimento saudável por meio da reeducação alimentar. Pioneira na produção e entrega de kits congelados em MS, agora a Nutribel inicia uma nova fase.

“Nossa nova loja faz parte da realização de um sonho de oferecer saúde, bem estar e praticidade, pois neste endereço ficaremos mais perto de nossos clientes. Além dos tradicionais Kits de Alimentação, disponibilizamos produtos saudáveis e naturais, linhas sem glúten, lactose, entre outros. Somado a isso, inauguramos no mesmo local uma clínica com nutricionistas, médica, psicóloga, coach de emagrecimento, terapeuta shiatsu, manicure e pedicure/podóloga”, conta Lilian.

Espaço especial para refeições rápidas, como almoços, lanches e jantares. Foto: Fernando Augusto
Espaço especial para refeições rápidas, como almoços, lanches e jantares. Foto: Fernando Augusto
A Nutribel é pioneira na produção e entrega de kits congelados em MS - Foto: Fernando Augusto
A Nutribel é pioneira na produção e entrega de kits congelados em MS - Foto: Fernando Augusto

Produtos

Na correria diária falta-nos tempo para preparar nossa própria alimentação. A loja foi criada para facilitar o dia a dia daqueles que buscam se alimentar de forma equilibrada/saudável ou que possuem algum tipo de restrição alimentar; pessoas que muitas vezes não tem tempo para se dedicar ao preparo dos alimentos.

Nas gôndolas e freezers são disponibilizadas polpas, frutas congeladas, picolés (Frozen Fit), verduras congeladas, pães, manteiga ghee, sobremesas, sanduíches naturais, bolinhos em porções individuais, pães de queijo, refeições avulsas, linhas sem glúten, sem leite e sem ovo, fitness e low carb. São produtos produzidos pela Nutribel e por empresas parceiras como Doce Grão, Saluttare, Alimentar Dietas, Lov4 Fit, Empório da Papinha e Casa Beltrão.

Há ainda a opção de fazer uma refeição no próprio local, basta escolher o prato e esquentá-lo no microondas da loja. Um espaço especial, com mesas e cadeiras, foi preparado para refeições rápidas, como almoços, lanches e jantares.

O novo espaço conta com uma clínica multidisciplinar, com profissionais de diversas áreas da saúde. Foto: Fernando Augusto
O novo espaço conta com uma clínica multidisciplinar, com profissionais de diversas áreas da saúde. Foto: Fernando Augusto

Clínica Multidisciplinar

Para facilitar o acesso a diferentes profissionais da saúde, ligados a promoção do emagrecimento e bem estar e da busca pela qualidade de vida, a Nutribel ampliou sua equipe. Conheça as profissionais:

Nutricionista Lilian Keller: com ampla bagagem profissional, realiza atendimento clínico para crianças, adolescentes, adultos e gestantes, com foco em pacientes que buscam o emagrecimento saudável.

Nutricionista Ana Carolina Mello: com experiência prática, atua com Nutrição Esportiva, auxiliando aqueles que desejam emagrecer e definir (ganhar massa muscular) e também realiza atendimento clínico geral.

Nutricionista Annelise Manfrinatti: com o foco em ouvir e entender as necessidades do paciente, atende crianças, adolescentes e adultos. Tem experiência em atendimento a pessoas que necessitam de dietas especiais, como diabéticos, hipertensos, entre outros.

Nutricionista Alessandra Milani: com o olhar para a individualidade de cada paciente, atua realizando atendimento clínico voltado para emagrecimento e nutrição esportiva.

Psicóloga Camila Cancio: atua por meio da psicoterapia, com aqueles que desejam ter suporte emocional no processo de reeducação alimentar. Procura entender quais motivos levaram o paciente a buscar o emagrecimento e trabalha com estas questões, auxiliando-o a conquistar o resultado desejado.

Médica Camilla Silva e Silva: atua na área da Medicina Preventiva, com atendimento clínico voltado a saúde, emagrecimento e bem estar dos pacientes.

Fisioterapeuta, coach e especialista em emagrecimento Luciane Ribas: em atendimento individual ou em grupo, atua junto a pacientes que tem dificuldade para emagrecer, auxiliando-os na criação de novos hábitos e comportamentos, na busca pela diminuição da ansiedade, da compulsão alimentar e da fome emocional. O objetivo é ajudar o paciente a mudar sua mente e assim alcançar o resultado desejado.

Terapeuta Shiatsu Camila Torres: com formação técnica na terapia japonesa, oferece Shiatsu Corporal (voltado para doenças), Shiatsu Facial (estética), Massagem Redutora, Drenagem Linfática e Kanrenbuí.

Pedicure e Podóloga Solange R. Carvalho: com curso técnico em Podologia, trata das unhas e das patologias apresentadas pelos pés.

Manicure, designer de sobrancelhas e depiladora Agatha Gutierrez: com anos de atuação na área da beleza, cuida das mãos das clientes, trabalha com designer de sobrancelhas e realiza a técnica da depilação egípcia.

Shiatsu Corporal (voltado para doenças), Massagem Redutora e Drenagem Linfática são alguns dos serviços oferecidos na clínica.Foto: Fernando Augusto
Shiatsu Corporal (voltado para doenças), Massagem Redutora e Drenagem Linfática são alguns dos serviços oferecidos na clínica.Foto: Fernando Augusto

Serviço: a nova loja da Nutribel Nutrição e Beleza está localizada na rua Bahia, 1086, bairro São Francisco, logo após a avenida Mato Grosso. O atendimento da loja é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas e, aos sábados, das 8h às 13 horas. A clínica funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e, das 14h às 18 horas. Aos sábados até o meio-dia. Agendamentos de consultas pelo telefone (67) 99236-2361. Mais informações pelo site www.kitnutribel.com.br e pelo Instagram @nutribel.

Nos siga no Google Notícias