ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Faz Bem!

Com piscina aquecida de 25m, escola tem método exclusivo de natação

Informe Publicitário | 16/02/2017 06:40
Natação Infantil (Foto: Divulgação)
Natação Infantil (Foto: Divulgação)

Na GP Swim, a estrutura profissional e a rotina cheia de cuidados com os alunos são alguns dos diferenciais da escola especializada em natação e atividades aquáticas. O espaço foi criado por um técnico experiente, formador de medalhistas e criador de método exclusivo de ensino.

Com a maior piscina coberta e aquecida de Campo Grande, são 25 metros a disposição dos alunos para assegurar ritmo ao exercício, o que trabalha melhor o rendimento no esporte, além de garantir condicionamento e maior gasto calórico a quem busca a natação para perder peso.

Outra vantagem é que o tratamento da água dispensa o cloro. No lugar, o ozônio é a alternativa adotada por ser bem menos agressivo.

Aula de Natação (Foto: Divulgação)
Aula de Natação (Foto: Divulgação)

Luciano Gonçalves montou a GP Swim após comandar por 10 anos a equipe de uma referência no esporte em Mato Grosso do Sul, o Rádio Clube. Também já preparou a seleção estadual e integrou equipe técnica nacional de natação. Hoje, é professor universitário titular e ainda atua como convidado em cursos de pós-graduação em outras duas instituições.

Graduado em São Paulo, a pós-graduação em Treinamento Esportivo e o mestrado em Motricidade Humana fizeram do treinador um expert na piscina. O resultado é a metodologia inovadora, elaborada por ele para o ensino na água de forma progressiva, respeitando habilidades individuais.

As turmas têm, no máximo, 5 alunos por professor. Separadas em 3 etapas, começam aos 2 anos de idade, com a meta de sustentar o corpo no meio líquido. Depois, os alunos aprendem os estilos de natação, entram na iniciação ao treinamento e na fase mais avançada buscam o rendimento na piscina. 

Para avaliar o desenvolvimento de cada um, a escola usa o Swim Test, primeiro software de avaliação física dentro d'água desenvolvido no Brasil. Assim, é possível potencializar o ensino individual e alcançar resultados muito melhores.

Aula de Natação (Foto: Divulgação)
Aula de Natação (Foto: Divulgação)

As aulas ocorrem das 6h às 21h, a forma encontrada para atender pessoas de diferentes perfis, desde o bebê, até o adulto que busca qualidade de vida e trabalha o dia todo.

O melhor é que, no mesmo horário da natação dos filhos, os pais podem entrar na hidroginástica, para tonificar, emagrecer e turbinar a circulação sanguínea. "É a melhor alternativa por não ter qualquer impacto. Previne lesões, reforça as articulações e a água ainda faz uma drenagem natural, ótima para a circulação", explica Luciano.

Apesar da qualidade dos serviços e estrutura de excelência, a GP Swim consegue praticar valores acessíveis. No plano semestral, por exemplo, a hidroginástica custa apenas R$ 85,00.  

A localização é outro ponto a favor da escola. Fica na Rua da Imprensa, 292,  Bairro São Francisco, com estacionamento fácil a qualquer hora do dia. 

Para entrar em contato, ligue no (67) 3213 3336 ou envie mensagem pelo Whatsapp (67) 99289 5899.

Para saber mais sobre a escola, siga a GP Swim no Facebook e Instagram

Piscina (Foto: Divulgação)
Piscina (Foto: Divulgação)
GP Swim (Foto: Divulgação)
GP Swim (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias