ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Faz Bem!

Combo de higienização de estofados e ar-condicionado reduz valor de serviço

Na Stof Clean descontos aumentam conforme o número de peças a serem higienizadas.

Informe Publicitário | 14/03/2017 07:00
Depois de limpo, sofá fica como novo.
Depois de limpo, sofá fica como novo.
O antes do sofá que foi higienizado pela Stof Clean.
O antes do sofá que foi higienizado pela Stof Clean.

Um dos serviços mais importantes para saúde hoje em dia é o de higienização de estofados e de ar-condicionado. Muitas vezes, as doenças se instalam dentro de casa sem que a família perceba que o mal está espalhado por sofás e diluído na poeira invisível que sai do ar-condicionado.

A Stof Clean criou, inclusive, combos que derrubam os preços quando o cliente fechar pacote, contratando limpeza de estofado e de ar-condicionado ao mesmo tempo.

Os descontos aumentam conforme o número de peças a serem higienizadas. Isso vale, inclusive, em caso de muitos aparelhos de ar-condicionado na mesma casa ou empresa. "Se a pessoa ou empresário não tiver estofado para a limpeza, mas quiser higienizar vários aparelhos de ar-condicionado, também damos desconto", explica um dos proprietários da Stof Clean, Helton Luiz. 

Ar condicionado cheio de fungos e depois de higienizado.
Ar condicionado cheio de fungos e depois de higienizado.

Hoje, a empresa é referência nesse tipo de trabalho em Mato Grosso do Sul. Com os equipamentos mais modernos do mercado e a técnica de extração de sujeira, a equipe Stof Clean transforma a decoração e a saúde dos ambientes. Deixa sofás como novos, sem os acaros ou as bactérias que provocam alergias e problemas respiratórios.

A higienização também serve para aumentar a vida útil de colchões e garantir bons sonhos já que, normalmente, são outros pontos de proliferação de fungos.

Na mesma linha de serviços pela saúde, a Stof Clean é especialista em limpeza de ar-condicionado. Micro-organismos também se alastram pelos filtros do aparelho que acabam devolvendo tudo ao ambiente. O risco é ainda maior em locais com número grande de pessoas dividindo o mesmo espaço, como em escritórios.

Para acabar com qualquer risco dentro de casa ou da empresa, além de barato, o serviço é rápido. Com duas equipes trabalhando ao mesmo tempo, uma família pode, por exemplo, resolver a sujeira do estofamento e do ar-condicionado em cerca de 1h30.

A diferença entre os estofamentos após a limpeza.
A diferença entre os estofamentos após a limpeza.
Pela excelência dos serviços e segurança na execução, a empresa tem selo de qualidade da Abrava
Pela excelência dos serviços e segurança na execução, a empresa tem selo de qualidade da Abrava

Todos os produtos usados são biodegradáveis e o processo atinge as camadas mais profundas, no caso dos estofamentos.

A Stof Clean também emite laudos para empresas que precisem comprovar as condições de higiene em ar condicionado.

Pela excelência dos serviços e segurança na execução, a empresa tem selo de qualidade da Abrava (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, ventilação e Aquecimento).

Os orçamentos podem ser solicitados via Whatsapp pelo número (67) 99322 0848. Basta informar a quantidade de aparelhos de ar-condicionado ou enviar uma foto do sofá ou colchão a serem higienizados. 

A Stof Clean atende também em Dourados - MS.

A Stof Clean fica na Rua Manoel ínacio de Souza, 544 - Jardins dos Estados. O telefone para contato também é o (67) 9 9322 0848.

Para ver antes e depois de algumas peças, entender como o processo de higienização funciona e ler avaliações dos clientes, siga a página da empresa no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias