ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Domingo acontece caminhada "Passos que Salvam" em alerta contra o câncer

Francisco Júnior | 22/11/2014 09:52

Será realizada neste domingo (23) a Caminhada Passos que Salvam, que acontece pela primeira vez na Capital de Mato Grosso do Sul. O evento é uma realização do Hospital de Câncer de Barretos, por meio da Unidade de Prevenção de Campo Grande

O percurso da Caminhada Passos que Salvam percorrerá pouco mais de quatro quilômetros, com saída prevista para as 8 horas da Praça do Rádio Clube. O grupo seguirá pela avenida Afonso Pena até o Parque das Nações Indígenas, em frente a Cidade do Natal. A expectativa da organização em Campo Grande é que cerca de 10 mil pessoas, de todas as idades, participem do evento.

Os organizadores destacam que toda a renda obtida por meio da venda do material será destinada para a manutenção e tratamento das crianças assistidas no Hospital de Câncer.

Essa a terceira edição do evento, mas pela primeira está sendo realizada em Campo Grande. A primeira edição aconteceu no ano de 2012, e contou com a participação de 21 cidades de dois estados: São Paulo e Rondônia. Mato Grosso do Sul - com as cidades de Coronel Sapucaia, Mundo Novo, Ivinhema, Nova Andradina e Angélica - aderiu à campanha no ano passado, junto com outros seis estados.

Serviço: Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Coordenação de eventos do Hospital de Câncer de Barretos – Unidade de Campo Grande, pelo telefone 3326-0771.

Nos siga no Google Notícias