ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 22º

Faz Bem!

Melhores suplementos naturais para emagrecer

Os compostos naturais são uma alternativa saudável para reduzir medidas

Por Celso Martins | 10/02/2021 16:43
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem já tentou eliminar peso sabe que, muitas vezes, hábitos alimentares saudáveis e a prática de atividades físicas exigem um complemento para ter a eficácia desejada.

É aí que entram os suplementos naturais. Enquanto os remédios para emagrecimento provocam insônia, ansiedade, sensação de boca seca e até o famigerado efeito sanfona, os compostos naturais são uma alternativa saudável para reduzir medidas, acelerar o metabolismo e até a queima de gordura. E o melhor: sem efeitos colaterais nem contraindicações.

A seguir estão cinco dos melhores suplementos e compostos para você usar. Confira:

Orlistate

Funcionando no sistema digestivo, o Orlistate é um composto natural que dificulta a absorção da gordura consumida, resultando na perda de peso. O suplemento também inativa as lipases gástricas e pancreáticas, bloqueando as enzimas que permitem a absorção de gorduras.

Associado a uma dieta hipocalórica, o Orlistate permite a utilização das reservas de gordura do organismo e acelera o processo de perda de peso.

Além disso, o produto auxilia na redução de riscos cardiovasculares e das taxas de açúcar no sangue.

Cafeína

Indicada, principalmente, para o estímulo do sistema nervoso central, a cafeína tem efeito termogênico que acelera o metabolismo e estimula a queima de gorduras.

Isso significa que, além de aumentar os níveis de energia do corpo, proporcionando mais disposição e desempenho na hora das atividades físicas, a substância facilita a lipólise, a queima de gordura e ajuda no ganho de massa muscular.

A cafeína atua na diminuição do apetite, ajudando na aderência a dietas.

Morosil

Composto extraído da laranja vermelha do tipo moro, o suplemento é reconhecido por sua ação eficiente na queima de gorduras e na redução de medidas de forma saudável e sem efeitos colaterais.

Morosil tem efeitos mobilizatórios do tecido adiposo, o que promove a redução de medidas em áreas como abdômen e pernas.

Seus benefícios se estendem ainda à saúde da pele e de outros órgãos, já que tem importante ação antioxidante.

Cactínea

A cactínea auxilia na redução de medidas, evita a retenção de líquidos e trata outros fatores relevantes para o emagrecimento.

Originada do figo da Índia (um fruto do cacto), o composto tem se tornado popular principalmente pela diurese, redução de celulite e flacidez, levando à perda de peso.

O suplemento também melhora o metabolismo e reduz o colesterol e o apetite, gerando mais qualidade de vida.

Quitosana

Atuando na diminuição da absorção de gorduras, a quitosana é uma fibra feita a partir da carcaça de crustáceos. Aliada a dietas equilibradas, proporciona importante perda de peso.

Graças aos seus efeitos no intestino delgado, a substância também auxilia no controle dos níveis de colesterol e reduz riscos cardiovasculares.

Todos esses suplementos são encontrados no site da BioHigh Farmácia de Manipulação. Basta acessar e escolher o melhor para começar a sua dieta com saúde e qualidade de vida.

Nos siga no Google Notícias