ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Projeto Inverno emagrece na piscina e ainda garante alimentação saudável

Na GP Swim, frio é aliado no emagrecimento, porque metabolismo fica mais acelerado nesta época do ano

Informe Publicitário | 27/04/2017 07:00
Hidroginástica é uma das modalidades oferecidas pela GP Swim.
Hidroginástica é uma das modalidades oferecidas pela GP Swim.

O inverno é a melhor época do ano para eliminar o peso que incomoda. Com o frio, o corpo queima mais calorias para poder se esquentar e assim a perda é potencializada. Por isso, a GP Swim criou um programa especial para os meses de maio e junho. Matriculas em qualquer modalidade oferecida pela academia dão direito a treino especifico para redução de medidas e acompanhamento com nutricionista.

Para participar do Projeto Inverno, o aluno precisa escolher entre natação e hidroginástica. Depois, com pagamento de uma taxa, também terá dieta elaborada pela nutricionista Fernanda Silveira e o acompanhamento mensal.

"Criamos o programa porque, ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, o frio é um aliado no emagrecimento. É nessa época do ano que o metabolismo fica mais acelerado. O corpo gasta mais energia para manter a temperatura interna. Esse fenômeno, aliado a atividade física e uma alimentação balanceada, faz com que seja o período mais favorável para a eliminação de percentual de gordura corporal", explica o preparador físico Luciano Gonçalves, proprietário da academia.

Programa tem acompanhamento da nutricionista Fernanda Silveira.
Programa tem acompanhamento da nutricionista Fernanda Silveira.

Mesmo que a temperatura caia com força, a GP Swim tem a melhor estrutura de Campo Grande para receber os alunos. Construiu a maior piscina coberta do Estado, com 25 metros que asseguram ritmo ao exercício, o que trabalha melhor o condicionamento e turbina o gasto calórico.

A água é aquecida e tratamento dispensa o cloro. No lugar, o ozônio é a alternativa adotada por ser bem menos agressivo.

Dentro do Projeto Inverno, se a pessoa escolher a hidroginástica, vai melhorar a capacidade aeróbica, a resistência cardiorrespiratória, a flexibilidade, a força muscular, a resistência e ainda gastará, no mínimo, 400 calorias por aula.

A mensalidade custa a partir de R$ 90,00 ao mês e as aulas são divididas em fases. Primeiro vem a iniciação, depois a média e a alta intensidades. São 45 minutos de exercícios, usando em benefício do corpo as propriedades físicas da água, com a pressão que melhora até a circulação sanguínea.

A natação também trabalha o corpo de maneira integral. Além da grande queima calórica, os exercícios na piscina tonificam os músculos porque a água é aproximadamente 12 vezes mais pesada que o ar e a repetição surte efeito maior e permanente. O bom é que o corpo nem sente, por ficar leve dentro piscina.

Piscina de 25 metros é coberta e aquecida.
Piscina de 25 metros é coberta e aquecida.

O Projeto Inverno é coordenado por Luciano Gonçalves, dono a GP Swim. No currículo, ele tem 10 anos a frente da equipe de natação do Rádio Clube. Também já preparou a seleção estadual e integrou a equipe técnica nacional de natação. Hoje, é professor universitário titular e ainda atua como convidado em cursos de pós-graduação em outras duas instituições.

Graduado em São Paulo, a pós-graduação em Treinamento Esportivo e o mestrado em Motricidade Humana fizeram do treinador um expert na piscina.

Para os interessados em perder peso na água, a localização é outro ponto a favor da GP Swim. A academia fica na Rua da Imprensa, 292, Bairro São Francisco, com estacionamento fácil a qualquer hora do dia.

Para entrar em contato, ligue no (67) 3213 3336 ou envie mensagem pelo Whatsapp (67) 99289 5899.

Para saber mais sobre a escola, siga a GP Swim no Facebook e Instagram.

Escola tem natação para crianças e adultos.
Escola tem natação para crianças e adultos.
GP Swim fica na Rua da Imprensa, 292, Bairro São Francisco, com estacionamento fácil a qualquer hora do dia.
GP Swim fica na Rua da Imprensa, 292, Bairro São Francisco, com estacionamento fácil a qualquer hora do dia.
Nos siga no Google Notícias