ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Faz Bem!

Saúde & Muito Mais e Associações, novo conceito faz sucesso

Medicina popular com qualidade, excelência e confiança para sua familia democratizando o acesso à saúde

Informe publicitário | 26/07/2017 07:00
Saúde & Muito Mais e Associações, novo conceito faz sucesso

Oferecendo em primeiro lugar amor, humanização, solidariedade, igualdade, já bem aceito pela sociedade Campo Grandense e Sul Matogrossense, Saúde & Muito Mais vem apresentando grande aceitação e o carinho de nossa população, uma nova tendência de atendimento em medicina.

O sistema de saúde atual enfrenta grandes dificuldades, mas a vida não pode esperar, é preciso se cuidar, prevenir, fazer consultas e exames.

Em parceria com clinicas privadas e Ongs como a Anjos da Saúde e Associação Santa Rita, o usuário tem acesso à clínica geral, pediatria, gastrenterologia, cardiologia, neurologia, hematologia, dermatologia, clínica vascular, geriatria, oftalmologia, otorrinolaringologia, psiquiatria, ortopedia, medicina esportiva, medicina do trabalho, nutrologia, endocrinologia, acupuntura médica, vacinas , imunizações, alergistas , pneumologistas, fisioterapia, fonoaudiologia , psicologia e diferenciando até mesmo com o acesso popular a tratamentos odontológicos e estéticos corporais e faciais.

Saúde & Muito Mais e Associações, novo conceito faz sucesso

“Visamos ajudar quem não tem condições de acessibilizar saúde pagando valores de particular, muitas vezes nosso atendimento é marcado para o mesmo dia e não demora como ocorre em outras situações “, cita Vagner da Costa, Presidente das ONGS.

Infantil – O Saúde & Muito Mais vem contribuir, inclusive, para minimizar as deficiências no atendimento infantil em Campo Grande.

Há também pronto atendimento pediátrico, de 08h30 às 12h30 e de 14h às 18h, inicialmente de segunda a sexta para atendimento sem a necessidade de horário marcado.

Saúde & Muito Mais e Associações, novo conceito faz sucesso
Saúde & Muito Mais e Associações, novo conceito faz sucesso

Na parte de exames, a facilidade está na rede de 6 postos de coleta espalhados pela cidade. Nos laboratórios do programa, são oferecidos desde os mais básicos até os complexos .

Outro benefício do Saúde & Muito Mais é a acessibilidade a vacinas não previstas no calendário nacional da rede pública, o que inclui 2 doses contra Hepatite A, a vacina meningocócica ACWY, a pneumocócica 13, também rotavírus polivalente, imunização contra dengue e 3 doses contra o HPV.

Para saber mais sobre o Saúde & Muito Mais ligue para 0800 006 2496 ou visite a sede da Associação Saúde & Muito Mais, na Rua Padre João Crippa, 894 – Centro.

Para mais informações, lista completa de especialidades médicas, clínicas associadas e exames, acesse www.saudemuitomais.com.br.

Saúde & Muito Mais e Associações, novo conceito faz sucesso
Nos siga no Google Notícias