ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Faz Bem!

Saúde em casa e na empresa exige estofados e ar-condicionado limpos

Na Stof Clean MS, quanto mais serviços contratados, menor é o preço pago pela higienização

Informe Publicitário | 05/07/2017 07:00
O antes e depois do trabalho Stof Clean.
O antes e depois do trabalho Stof Clean.

StofClean já é sinônimo de higienização de estofamentos e de ar-condicionado em Campo Grande. O reconhecimento veio pela excelência dos serviços que garantem qualidade de vida dentro de casa e no ambiente de trabalho.

O sofá cheirando a novo, o colchão protegido de ácaros e a climatização segura, sem a proliferação de bactérias e fungos, são alguns dos resultados da ação das equipes da StofClean.

A empresa higieniza e blinda os ambientes de dejetos e doenças. O sistema usado é um santo remédio contra alergias respiratórias e de pele, graças a limpeza profunda feita com tecnologia moderna, produtos potentes e atóxicos, sem riscos para as famílias.

O melhor é que, com duas equipes trabalhando ao mesmo tempo, é possível eliminar a sujeira do estofamento e do ar-condicionado em cerca de 1h30. E quando maior o número de serviços contratados, menor é o preço final. A empresa dá descontos aos clientes fiéis e os custos podem ser reduzidos em cerca de 30% quando a pessoa fecha combos de limpeza e manutenção.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Em poltronas, sofás, cadeiras e colchões, os técnicos borrifam bactericida antialérgico, depois aplicam produto que faz as partículas de sujeira se soltarem, fazem a escovação da peça e por último usam um aspirador de alta potência para a extração dos resíduos. 

O procedimento também acaba com pelos e odores fortes que dominam os ambientes de casas com animais de estimação. Todos os produtos usados são biodegradáveis e o processo atinge as camadas mais profundas dos estofamentos.

Por isso, os efeitos duram meses e, para uma sobrevida ainda maior, a StofClean também faz blindagem, uma espécie de impermeabilização, mas com resultado mais duradouro. 

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Ar limpo - O mesmo padrão de qualidade ocorre na limpeza do ar-condicionado. Muitas pessoas não sabem, mas esses equipamentos exigem limpeza periódica. Micro-organismos se alastram pelos filtros do aparelho que acabam devolvendo tudo ao ambiente. O risco é ainda maior em locais com número grande de pessoas dividindo o mesmo espaço, como em escritórios.

O desleixo com as condições do aparelho pode provocar doenças sérias e até levar à morte. Por isso, o Ministério da Saúde baixou portaria que obriga manutenção em ambientes corporativos.

Para garantir a qualidade do ar em locais climatizados, a lei estabelece uma rotina de procedimentos de limpeza em sistemas de refrigeração de grande porte a cada 3 meses. A orientação é para que empresas e condomínios contratem um estabelecimento especializado para realizar as higienizações.

A StofClean  também investe em manutenção preventiva de ar-condicionado e emite laudos para empresas que precisem comprovar as condições de higiene do aparelho.

Pela excelência dos serviços e segurança na execução, a empresa tem selo de qualidade da Abrava (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, ventilação e Aquecimento).

Os orçamentos para limpeza de estofamentos e ar-condicionado podem ser solicitados via Whats pelo número (67) 99322 0848, ou clique no link e solicite seu orçamento .

Veja como funcionam os serviços da StofClean seguindo a página da empresa no Facebook e Instagram

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias