ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Faz Bem!

Tratamento revolucionário promete melhorar vida sexual feminina

Sem cirurgia, rejuvenescimento íntimo da clínica Magrass acaba com flacidez na região genital e devolve lubrificação

Informe Publicitário | 25/05/2017 07:00
Atendimento Magrass - Foto Divulgação
Atendimento Magrass - Foto Divulgação

Para muitas mulheres, tirar a roupa se transformou em problema com o processo de envelhecimento que atinge, inclusive, a região genital feminina. Mas hoje, o mercado estético tem procedimentos que garantem com sucesso até o rejuvenescimento íntimo. Sem cirurgia, é possível acabar com a flacidez dos grandes lábios vulvares, clarear a virilha e reduzir a gordura localizada na região dos pelos pubianos, chamada de Monte de Vênus.

O resultado, além de estético, é o aumento da libido, vida sexual ativa e saudável, graças à autoconfiança reconquistada pela mulher diante do parceiro.

A Magrass trouxe tratamento exclusivo a Campo Grande, com uma junção de procedimentos estéticos de alta tecnologia, mesclando peelings químicos, radiofrequência e anidro-x, além de cosméticos desenvolvidos pela Magrass, a maior e melhor rede de emagrecimento e estética de resultados do Brasil.

Juliana Frigeri - Foto Divulgação
Juliana Frigeri - Foto Divulgação

As intervenções clareiam a virilha, reduzem a flacidez de pequenos e grandes lábios, acabam com a gordura localizada do Monte de Vênus, diminuem a frouxidão do canal vaginal e devolvem a lubrificação natural que assegura o prazer durante o sexo.

“A região íntima feminina, além de sofrer com o processo de envelhecimento, sofre de hipercromia acentuada, por ser uma região extremamente irrigada e inervada. Algumas situações agravam e aceleram o aspecto inestético da região íntima, entre elas emagrecimento repentino, gestação, parto normal com episiorrafia, exposição aos raios solares, depilação com cera, foliculite de repetição, uso de roupas justas e cosméticos inadequados para a região”, explica a responsável pela franquia em Campo Grande, Juliana Frigeri.

O tratamento completo dura em média 10 semanas, mas já nas primeiras intervenções a cliente percebe a diferença. “Muitas mulheres têm desconforto durante o ato sexual, algumas por falta de conhecimento não entendem que essa situação pode ocorrer devido a ressecamento do canal vaginal, ou dificuldade de atingir o ponto G por frouxidão do canal vaginal. Tudo isso é resolvido durante o tratamento”, lembra Juliana.

Karina Brum - Foto Divulgação
Karina Brum - Foto Divulgação

Qualquer mulher acima de 18 anos, que tenha alguma queixa relacionada à estética da região íntima, deficiência na lubrificação ou escurecimento da virilha, deve recorrer ao rejuvenescimento íntimo.

Quem entende de amor e sexo defende com força os tratamentos estéticos genitais. “Ele devolve autoestima na medida em que restaura a fisiologia da vagina. A mulher consegue voltar a ter uma vida sexual ativa. Com o aumento da lubrificação, a libido também fica elevada e isso devolve a felicidade não só para a mulher, mas para o casal”, explica a sexóloga Karina Brum.

As intervenções propostas pela Magrass seguem um tendência mundial, reforça Karina. “Segundo a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos, em 2016 a procura por procedimentos estéticos na área vaginal aumentou 49%. As brasileiras estão no topo do ranking quando o assunto é este e a Magrass oferece um tratamento incrível. Agora, temos ao nosso alcance o resgate da qualidade de vida sexual e afetiva da mulher”, comenta a sexóloga.

A Magrass Campo Grande fica na Rua Pedro Celestino, 1066. O telefone para agendar avaliação é 3201-1066. Já tem agendamentos, por isso ligue já para vc conquistar seu desejo.

Para saber mais sobre outros tratamentos de emagrecimento, siga a Magrass no Facebook e Instagram.

A Magrass Campo Grande fica na Rua Pedro Celestino, 1066 - Foto Divulgação
A Magrass Campo Grande fica na Rua Pedro Celestino, 1066 - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias