A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

25/05/2017 07:00

Tratamento revolucionário promete melhorar vida sexual feminina

Sem cirurgia, rejuvenescimento íntimo da clínica Magrass acaba com flacidez na região genital e devolve lubrificação

Informe Publicitário
Atendimento Magrass - Foto DivulgaçãoAtendimento Magrass - Foto Divulgação

Para muitas mulheres, tirar a roupa se transformou em problema com o processo de envelhecimento que atinge, inclusive, a região genital feminina. Mas hoje, o mercado estético tem procedimentos que garantem com sucesso até o rejuvenescimento íntimo. Sem cirurgia, é possível acabar com a flacidez dos grandes lábios vulvares, clarear a virilha e reduzir a gordura localizada na região dos pelos pubianos, chamada de Monte de Vênus.

O resultado, além de estético, é o aumento da libido, vida sexual ativa e saudável, graças à autoconfiança reconquistada pela mulher diante do parceiro.

A Magrass trouxe tratamento exclusivo a Campo Grande, com uma junção de procedimentos estéticos de alta tecnologia, mesclando peelings químicos, radiofrequência e anidro-x, além de cosméticos desenvolvidos pela Magrass, a maior e melhor rede de emagrecimento e estética de resultados do Brasil.

Juliana Frigeri - Foto DivulgaçãoJuliana Frigeri - Foto Divulgação

As intervenções clareiam a virilha, reduzem a flacidez de pequenos e grandes lábios, acabam com a gordura localizada do Monte de Vênus, diminuem a frouxidão do canal vaginal e devolvem a lubrificação natural que assegura o prazer durante o sexo.

“A região íntima feminina, além de sofrer com o processo de envelhecimento, sofre de hipercromia acentuada, por ser uma região extremamente irrigada e inervada. Algumas situações agravam e aceleram o aspecto inestético da região íntima, entre elas emagrecimento repentino, gestação, parto normal com episiorrafia, exposição aos raios solares, depilação com cera, foliculite de repetição, uso de roupas justas e cosméticos inadequados para a região”, explica a responsável pela franquia em Campo Grande, Juliana Frigeri.

O tratamento completo dura em média 10 semanas, mas já nas primeiras intervenções a cliente percebe a diferença. “Muitas mulheres têm desconforto durante o ato sexual, algumas por falta de conhecimento não entendem que essa situação pode ocorrer devido a ressecamento do canal vaginal, ou dificuldade de atingir o ponto G por frouxidão do canal vaginal. Tudo isso é resolvido durante o tratamento”, lembra Juliana.

Karina Brum - Foto DivulgaçãoKarina Brum - Foto Divulgação

Qualquer mulher acima de 18 anos, que tenha alguma queixa relacionada à estética da região íntima, deficiência na lubrificação ou escurecimento da virilha, deve recorrer ao rejuvenescimento íntimo.

Quem entende de amor e sexo defende com força os tratamentos estéticos genitais. “Ele devolve autoestima na medida em que restaura a fisiologia da vagina. A mulher consegue voltar a ter uma vida sexual ativa. Com o aumento da lubrificação, a libido também fica elevada e isso devolve a felicidade não só para a mulher, mas para o casal”, explica a sexóloga Karina Brum.

As intervenções propostas pela Magrass seguem um tendência mundial, reforça Karina. “Segundo a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos, em 2016 a procura por procedimentos estéticos na área vaginal aumentou 49%. As brasileiras estão no topo do ranking quando o assunto é este e a Magrass oferece um tratamento incrível. Agora, temos ao nosso alcance o resgate da qualidade de vida sexual e afetiva da mulher”, comenta a sexóloga.

A Magrass Campo Grande fica na Rua Pedro Celestino, 1066. O telefone para agendar avaliação é 3201-1066. Já tem agendamentos, por isso ligue já para vc conquistar seu desejo.

Para saber mais sobre outros tratamentos de emagrecimento, siga a Magrass no Facebook e Instagram.

A Magrass Campo Grande fica na Rua Pedro Celestino, 1066 - Foto DivulgaçãoA Magrass Campo Grande fica na Rua Pedro Celestino, 1066 - Foto Divulgação
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.