ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Venha para Meu Médico, a clínica para quem não tem plano de saúde

Informe Publicitário | 27/04/2016 07:00
Meu Médico tem mais de 18 especialidades médicas. Foto: Fernando Antunes
Meu Médico tem mais de 18 especialidades médicas. Foto: Fernando Antunes

Aberta em agosto de 2015, a Clínica Meu Médico se tornou referência em medicina de qualidade, ágil e acessível para todo o estado.

A Clinica oferece atendimento de nível de consultório particular de forma rápida e acessível, com todas as consultas a um preço único e reduzido, sem necessidade de possuir nenhum tipo de convênio, cartão desconto ou plano funerário, sem nenhum tipo de mensalidade.

Isso sem deixar de lado o respeito ao paciente, as consultas são todas agendadas por telefone ou whatsapp sem filas, sem o constrangimento de ter de chegar cedo para pegar senhas, ou ainda a confusão por ordem de chegada, você só vai a clínica no horário combinado sem grande perda de tempo.

Não há filas de espera e alguns exames podem ser coletados no local. Foto: Fernando Antunes
Não há filas de espera e alguns exames podem ser coletados no local. Foto: Fernando Antunes

A Clínica tem a disposição consultas em mais de 18 especialidades médicas entre elas Cardiologia, Clínica Geral, Urologia, Cirurgia Vascular, Ortopedia, Psiquiatria, Pediatria, Cirurgia Plástica, Gastroenterologia, Cirurgia Pediátrica, Ginecologia, Obstetrícia entre outras. Além disso, os pacientes com pedido de exame da Meu Médico contam com ampla variedade nos melhores serviços da cidade a custo reduzido, são exames que vão do simples hemograma até uma sofisticada ressonância magnética, passando pelos cardiológicos de maneira desburocratizada e rápida. É medicina de qualidade a preço justo.

Tudo isso pensando em você, que não aceita pagar os valores exorbitantes das mensalidades dos planos e que não quer ficar a mercê do SUS.

O atendimento é como em uma consulta particular. Foto: Fernando Antunes
O atendimento é como em uma consulta particular. Foto: Fernando Antunes

A Clínica Meu Médico e seus colaboradores trabalham incessantemente para oferecer o máximo de qualidade ao maior número possível de pessoas, pois acreditam que a medicina de qualidade, com respeito ao ser humano, deveria ser de acesso de todos e, em breve, anunciarão grandes novidades para toda a população, acompanhem a página do Facebook (http://facebook.com/MeuMedicoClinica) para acompanhar essas novidades.

A Clínica Meu Médico fica na rua 7 de setembro, 453, entre as ruas 13 de maio e 14 de julho, bem no Centro de Campo Grande.

Informações pelo telefone (67) 3015-5538 - 3014-5538 - 3043-5538, Whatsapp (67) 8186-9108 e ainda pelo Facebook http://facebook.com/MeuMedicoClinica

Clínica Meu Médico, a clinica para quem não tem plano de saúde.

Diretor técnico Dr. Erasmo Lima Pinho Jr, CRM-MS 4594

Nos siga no Google Notícias