ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Games

Aleste, um clássico dos jogos de "navinha", está retornando após 30 anos

Victor Ponciani | 22/11/2018 07:30
Aleste é um clássico originalmente feito para o Sega Master System em 1988.
Aleste é um clássico originalmente feito para o Sega Master System em 1988.

Aleste é um clássico originalmente feito para o Sega Master System em 1988, também conhecido fora do Japão como Power Strike, o título está perto de completar 30 primaveras.

Com isso, um grande anúncio foi feito pela desenvolvedora japonesa M2, um novo título para a empolgante série está em produção. Para muitos fãs isso é uma ótima notícia, principalmente na era em que estamos vivendo com o retorno de grandes clássicos como remakes ou versões em HD.

Aleste também é muito reconhecido por sua versão para 1992 de SNES chamado de Super Aleste recheado de muita ação e Boss Battles inesquecíveis. O título também marcou presença no computador MSX que contava com dois novos cenários, uma dificuldade um pouco menor, e um vasto número de cutscenes.

O que mais está animando os fãs são as grandes possibilidades para o novo título que está sendo feito por Naoki Horii e Haima Fuyuno da M2 e Keiji Takeuchu - o compositor original da série junto de Manabu Namiki. Por mais que novas informações sobre o jogo sejam escassas no momento, a empresa tem feito testes do novo jogo no Nintendo Switch. Levando em conta que não é a primeira vez que a M2 e a Nintendo trabalham juntos contando com o auxílio na criação de Sega AGES uma compilação de jogos clássicos da Sega.

Mais informações estarão disponíveis apenas em 2019 entretanto já podemos esperar uma nova história incrível cheia de ação e cutscenes que são partes importantes e tão bem lembradas por fãs deste tão amado clássico dos jogos de navinha

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias