ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Games

Aniversário de Danganronpa coloca os três games da série nos celulares

Ricardo Syozi | 28/04/2020 07:03
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Games japoneses possuem toda uma característica única e especial. É claro que Danganronpa não seria diferente: a mistura de anime, visual novel e assassinato oferecem uma experiência peculiar para quem decide se aventurar por seus diálogos insanos e personagens únicos.

Para celebrar os dez anos da franquia, a desenvolvedora Spike Chunsoft anunciou via Twitter que vai lançar a trilogia para dispositivos móveis pela primeira vez fora do Japão.   Danganronpa: Trigger Happy Havoc, Danganronpa 2: Goodbye Despair, e Danganronpa V3: Killing Harmony vão chegar para iOS e Android com refinamentos na jogabilidade, galeria e outras novidades. Porém, uma data ainda não foi confirmada.

É verdade que os títulos da série Danganronpa não servem a todos os gostos, mas eles são essenciais para quem gosta do gênero visual novel, novelas digitais cheias de reviravoltas e excelentes diálogos e trilha sonora. É fácil se envolver a cada momento da narrativa, além de decidir o futuro dos personagens. Esse tipo de sensação de poder é um dos principais destaques da série. Um “must-play” para quem curte o estilo.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias