ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Games

Borderlands 3 quer ser o maior game da franquia; confira as novidades

Luís Filipe | 18/04/2019 07:44
Borderlands 3 é o quarto game da série e foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Borderlands 3 é o quarto game da série e foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Depois de um hiato de quase 5 anos, a série Borderlands finalmente está retornando com um novo capítulo. Borderlands 3 é o quarto game da série e foi anunciado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A franquia conhecida por ser um jogo de tiro com elementos de RPG promete trazer novidades no sistema de loot em seu novo título. Agora cada um desses tesouros (armas e itens deixados pelos inimigos) será individual, ou seja, cada jogador apenas verá o seu bônus ganho. Isso era uma das queixas dos jogadores nos jogos anteriores da série, pois todos podiam ver os bônus e algum jogador poderia ficar sem o que tinha interesse. Mesmo com esse novo sistema, será possível voltar ao sistema de tradicional no menu de opções.

O jogo vai permitir multiplayer cooperativo até 4 pessoas - uma marca da franquia. Segundo Randy Pitchford (CEO da Gearbox), eles estão interessados em um multiplayer “crossplatform”, porém até a presente data nada está confirmado. O diretor de Arte, Scott Kester, mencionou um sistema para jogadores com níveis diferentes poderem jogar entre si. “Independente de sua missão ou nível, você poderá jogar junto com seus amigos seja online ou no sofá” disse Kester. Randy també confirmou em sua conta do twitter que os mapas do game serão maiores que os jogos anteriores, dependendo de cada localidade.

No trailer de anúncio, os novos personagens jogáveis foram apresentados: Amara (Siren), Zane (Operative), Flak (Beastmaster), e Moze (Soldier). É claro que os novos também deram as caras: os gêmeos Calypso. Para criar ainda mais hype, já foi confirmado para 01 de maio de 2019 no canal oficial da Gearbox na Twitch um stream de 30 minutos para mostrar o tão aguardado gameplay.

Borderlands 3 deverá ser lançado na edição padrão custando os usuais 60 dólares. Haverá, também, a edição deluxe com alguns pacotes cosméticos e armas no valor de 80 dólares, uma edição Super Deluxe no valor de 100 dólares com os benefícios da deluxe e mais alguns bônus de experiência e loots, além de uma edição de colecionador no valor de 250 dólares contendo mapa, uma figura de ação e um modelo espacial do Santuário.

Borderlands 3 tem data de lançamento prevista para 13 de setembro de 2019 e chega para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Borderlands 3 deverá ser lançado na edição padrão custando os usuais 60 dólares.
Borderlands 3 deverá ser lançado na edição padrão custando os usuais 60 dólares.
Nos siga no Google Notícias