ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Games

Casal cria 2º versão de Ponami e mostra detalhes do Deserto de Indorur no jogo

Marina Torrecilha e Pedro Schabib se uniram para desenvolver mais um game em Campo Grande que pode ser baixado no Andróid

Alana Portela | 28/02/2020 06:47
Marina Torrecilha, Pedro Schabibi ao centro ao lado de João Cardoso, que também colaborou no desenvolvimento do jogo. (Foto: Arquivo pessoal)
Marina Torrecilha, Pedro Schabibi ao centro ao lado de João Cardoso, que também colaborou no desenvolvimento do jogo. (Foto: Arquivo pessoal)

Pedro Schabib e Marina Torrecilha são fãs de games e resolveram se unir para criar a nova versão do segundo mundo de Ponami. O jogo mobile que conta com mais de meio milhão de downloads na Play Store, agora está com novo trailer do lançamento previsto para o dia 3 de março.

No jogo é possível ver mais sobre ambientação, novas mecânicas e novidades da continuação do jogo, que foi criado há alguns anos e fala sobre cultura indígena. Marina é formada em Artes Visuais e é ilustradora, enquanto Pedro é designer e programador e trabalham na desenvolvedora de Jogos Aurora.

“Ambos são fãs de games e aconteceu de unir a paixão pela criação. Como é um desenvolvimento independente, o jogo foi criado conforme buscávamos fontes financeiras para manter a produção”, diz Marina sobre a produção da nova versão.

Os dois já haviam criado outros jogos, como Laser Defense e Dragon Rings. Agora, a novidade é o novo mundo de Ponami, no qual o Deserto de Indorur segue como a continuação e chega para matar a saudade dos jogadores que esperavam ansiosos pelo lançamento do novo mundo.

Além de melhorias gráficas e na jogabilidade, a expansão traz também novos pets, armaduras e arcos. O RPG de plataforma conta a história da jovem arqueira Ponami, uma guerreira que cresceu no povoado da Cordilheira de Sajor, mundo onde se passa a primeira parte do jogo, uma civilização próspera que foi atacada por criaturas míticas chamadas Talástrias.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

 

Ponami é uma jovem arqueira. (Foto: Divulgação)
Ponami é uma jovem arqueira. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias