ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Games

Chegando no fim do mês, Hitman 3 terá modo VR gratuito

Ricardo Syozi | 14/01/2021 06:09
O grande destaque desse título é a sua experiência sandbox.
O grande destaque desse título é a sua experiência sandbox.

Finalmente veremos a conclusão da mais recente trilogia do Agente 47 nos games. Hitman 3 será lançado no dia 20 de janeiro para Xbox One, Xbox Series S e X, PS4, PS5 e PCs, além disso está confirmada a versão física do título a partir do dia 29 do mês para Xbox One, Series S e X, e PS4.

O game é a eletrizante e acordadíssima conclusão da trilogia “World of Assassination”, levando os jogadores ao redor do mundo como o icônico protagonista. Ao lado de Diana Burnwood, seu contato de confiança na Agência, e de seu amigo de longa data Lucas Gray, o Agente 47 enfrentará os contratos mais importantes de sua carreira para eliminar os ardilosos membros da Providence numa jornada que mudará o mundo para sempre.

O grande destaque desse título é a sua experiência sandbox, onde a criatividade do jogador não tem limite. Os objetivos possuem várias formas diferentes para serem concluídos, dependendo unicamente da experimentação e visão de oportunidades por parte do dono do controle. Somando a isso há uma história envolvente com muitos mistérios e reviravoltas, oferecendo uma imersão empolgante.

Por último, a desenvolvedora e publisher IO Interactive A/S confirmou que através do gameplay em primeira pessoa, somente possível com o suporte gratuito do modo VR via PlayStation VR (as missões legacy de Hitman 2 e Hitman também estarão disponíveis para jogar em VR), os jogadores poderão desfrutar de uma forma de jogo única e gratuita. Algo sensacional para os fãs do periférico.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias