ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Games

Chegou novidades para os fãs de Heroes of the Storm e World of Warcraft

Victor Ponciani | 07/06/2018 12:00
“É uma celebração de Warcraft" disse Kaeo Milker, o diretor de produção de Heroes of the Storm.
“É uma celebração de Warcraft" disse Kaeo Milker, o diretor de produção de Heroes of the Storm.

Em suas novas atualizações, o MOBA Heroes of the Storm irá receber conteúdo inspirado em outro grande sucesso da Blizzard: World of Warcraft.

Começando com o novo mapa inspirado em Alterac Valley chamado Garganta de Alterac com o objetivo de invadir a base rival e matar o seu general. Com isso chegarão mais novidades como catapultas e personagens que ajudarão a liderar as unidades pelo mapa. Para deixar o desafio ainda mais interessante haverá dois grupos de Knowles e dois gigantes de gelo, poças de lama espalhadas pelo mapa irão desacelerar aqueles que ficarem nelas por muito tempo deixando grandes oportunidades para criar estratégias a seu favor.

E as novidades não param por aí! Ainda haverá a chegada de uma nova heroína chamada Yrel, a nova personagem tanque pode causar grande estrago e ao mesmo tempo dar suporte a seus aliados com habilidades de absorver dano e convertê lo em HP. Como todo tanque, suas habilidades precisam de certos momentos de carga para poder causar máximo dano, reduzindo sua velocidade.

A equipe do jogo anunciou um novo evento chamado de “Echoes of Alterac” onde os jogadores terão duas opções: lutar pela Aliança ou pela Horda (famosas em World of Warcraft). Prêmios serão oferecidos como 4 novas skins para ambos os lados do conflito, novos sprays e montarias. Logo após escolher seu lado na guerra e completar 4 partidas usando um personagem de WoW, o jogador ganhará um “Warcraft Reinforcements Chest” que lhe vai garantir um novo herói

“É uma celebração de Warcraft" disse Kaeo Milker, o diretor de produção de Heroes of the Storm.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias