A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

07/06/2018 12:00

Chegou novidades para os fãs de Heroes of the Storm e World of Warcraft

Victor Ponciani
“É uma celebração de Warcraft disse Kaeo Milker, o diretor de produção de Heroes of the Storm.“É uma celebração de Warcraft" disse Kaeo Milker, o diretor de produção de Heroes of the Storm.

Em suas novas atualizações, o MOBA Heroes of the Storm irá receber conteúdo inspirado em outro grande sucesso da Blizzard: World of Warcraft.

Começando com o novo mapa inspirado em Alterac Valley chamado Garganta de Alterac com o objetivo de invadir a base rival e matar o seu general. Com isso chegarão mais novidades como catapultas e personagens que ajudarão a liderar as unidades pelo mapa. Para deixar o desafio ainda mais interessante haverá dois grupos de Knowles e dois gigantes de gelo, poças de lama espalhadas pelo mapa irão desacelerar aqueles que ficarem nelas por muito tempo deixando grandes oportunidades para criar estratégias a seu favor.

E as novidades não param por aí! Ainda haverá a chegada de uma nova heroína chamada Yrel, a nova personagem tanque pode causar grande estrago e ao mesmo tempo dar suporte a seus aliados com habilidades de absorver dano e convertê lo em HP. Como todo tanque, suas habilidades precisam de certos momentos de carga para poder causar máximo dano, reduzindo sua velocidade.

A equipe do jogo anunciou um novo evento chamado de “Echoes of Alterac” onde os jogadores terão duas opções: lutar pela Aliança ou pela Horda (famosas em World of Warcraft). Prêmios serão oferecidos como 4 novas skins para ambos os lados do conflito, novos sprays e montarias. Logo após escolher seu lado na guerra e completar 4 partidas usando um personagem de WoW, o jogador ganhará um “Warcraft Reinforcements Chest” que lhe vai garantir um novo herói

“É uma celebração de Warcraft" disse Kaeo Milker, o diretor de produção de Heroes of the Storm.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.