ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Games

Confira o que rolou de novidade em mais um State of Play da Sony

Victor Ponciani | 25/09/2019 08:35
Confira o que rolou de novidade em mais um State of Play da Sony

A Sony trouxe mais um do seu State of Play, um vídeo curto focando nos próximos lançamentos para o PlayStation 4. E para você não precisar assistir toda a transmissão caso tenha perdido algo, nós trazemos um resumo todo especial.

Começando com um novíssimo e confuso jogo chamado “Humanity”, criado pela galera de Tetris Effect, este game lhe permite controlar grandes grupos de seres humanos para diversas tarefas e ver o caos reinar solto, desde subir em prédios, apostar corrida e até lutarem contra si mesmos.

Logo em seguida tivemos um novo trailer de “Call of Duty: Modern Warfare”. O vídeo incrível mostrou os possíveis desafios que teremos que enfrentar durante a campanha do jogo, além disso vimos um pouco sobre o modo Special Ops Survival Mode deste ano então já é o suficiente para criar o hype até lá.

Confira o que rolou de novidade em mais um State of Play da Sony

O anúncio seguinte veio da mesma mente criativa por trás de Katamari Damacy. “Wattam” é um jogo todo engraçado onde você começará sozinho, porém aos poucos pequenas ocasiões lhe trarão mais personagens, e cada um com um pequeno problema e ao resolvê- lo vocês se tornarão amigos, assim aumentando gradualmente até criar uma grande corrente ou círculo de companheiros. O melhor é que não acaba por aí, pois além de fazer amizades nesse mundo louco você poderá chamar seus próprios amigos reais para se juntar em sua aventura com o modo Cooperativo.

Se você gosta de uma história cativante com belos cenários e uma soundtrack memorável então já separe seu dinheiro para “Arise: A simple Story”. Com um lindo trailer mostrando um velho guerreiro se aventurando em diversos cenários seguindo seu destino. Ao que tudo indica, o game promete ser um clássico amado por muitos que adoram um jogo mais simples porém com uma bela história.

É claro que tivemos anúncios sobre o PS VR. Para começar, a Rockstar mostrou “L.A. Noire: The VR Case Files” lançando hoje mesmo. Os anúncios seguintes foram: Gorn, Espire1: VR Operative, Stardust Odyssey, After the Fall, Space Channel 5 VR: Kinda Funky News Flash.

Após toda essa realidade virtual vimos um novo trailer mostrando muito mais sobre o remake de “MediEvil” anunciando uma demo que estará disponível hoje mesmo. O melhor é que ao jogar a demonstração será possível conseguir o Dan´s Helmet, um ítem que estará disponível na versão completa do jogo.. Outro grande anúncio foi a chegada de “Civilization VI” em Novembro junto com as expansões Rise & Fall, Gathering Storm e com itens gratuitos e exclusivos para a versão do PS4.

É claro que teremos uma versão limitada do PS4 Pro de “Death Stranding”. Ela virá com um controle customizado e cheio de estilo no dia 8 de novembro. Também tivemos a confirmação da data de lançamento de “After Party” dos criadores do excelente “Oxenfree” para o dia 29 de outubro.

A State of Play anunciou os games “grátis” da PS Plus de outubro: o ótimo “MLB the Show 19” e o sensacional “The Last of Us Remastered”. É claro que este último serve para empolgar ainda mais a galera com sua sequência que finalmente tem uma data de lançamento oficial. Com um novo e lindo trailer, “The Last of Us Part 2” mostrou mais de gameplay e da história que parece chocante. Os jogadores poderão colocar as mãos nesse jogão no dia 21 de fevereiro de 2020.

E aí, o que achou desta edição do State of Play?

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

“Arise: A simple Story”
“Arise: A simple Story”
Nos siga no Google Notícias