ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Games

Culture Shock é o novo DLC do aclamado Two Point Hospital

Ricardo Syozi | 22/10/2020 06:35
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O já popular game de simulador de gerenciamento hospitais Two Point Hospital vem agradando muitos jogadores fãs do antigo e viciante Theme Hospital de 1997, pois ele funciona como um sucessor espiritual, trazendo o mesmo bom humor e desafio do original.

Em Two Point Hospital, os jogadores assumem o papel de administradores de hospitais para construir um império épico de saúde no incomum Condado de Two Point, personalizando hospitais, pesquisando doenças nada convencionais, curando pacientes e treinando equipes problemáticas. A jogatina é muito divertida, colocando os donos do controle nas mais inusitadas situações, devendo manter a calma e cuidando tanto de seus pacientes como seus funcionários.

A primeira boa notícia é que o mais novo DLC chamado de Culture Shock acaba de ser disponibilizado na Steam. Nessa nova brincadeira, o condado de Two Point está passando por uma crise artística. O mundo criativo ficou sem ideias. A cultura está cada vez mais pobre, e não restou nada além de um milho seco numa espiga nada inspiradora. Felizmente, você estava disponível para atender ao chamado da artista local Zara Fitzpocket, que deseja ressuscitar a cena musical, a sétima arte e tudo mais que for artístico. O novo DLC custa R$19,99.

A segunda boa notícia é que pela primeira vez desde seu lançamento, em agosto de 2018, Two Point Hospital e todas as suas elogiadas expansões — Bigfoot, Ilha de Pebberley, Contatos Imediatos, A Tranquilidade do Campo e a recém-lançada Choque Cultural — estão disponíveis totalmente em português do Brasil na versão para Steam. Qualquer conteúdo futuro de Two Point Hospital receberá tradução para o idioma local, e uma atualização para consoles e outras plataformas virá no futuro.

Confira um pouco da jogatina em nosso canal parceiro (clique aqui).

 Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias