A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

22/02/2018 06:50

Dois novos games para os fãs da cultura do Japão foram anunciados para o Switch

Ricardo Syozi
Dois novos games para os fãs da cultura do Japão foram anunciados para o Switch

A NIS America anunciou via pressrelease dois novos títulos para o NintendoSwitch para 2018. A empresa é famosa por localizar games com grande apelo para os que gostam de cultura japonesa, oferecendo grandes aventuras baseadas na língua nipônica.

O primeiro anúncio foi The Lost Child, um RPG cheio de demônios e referências a Cthulhu onde jogamos com o protagonista Hayato Ibuki, um jornalista ocultista que recebe de Deus a missão de capturar demônios. Ele vai ter a ajuda de anjos nessa aventura que tem uma cara da série Shin Megami Tensei, mesmo que pouca coisa de gameplay foi apresentada até agora. O lançamento está marcado para o verão americano, meio de ano aqui no Brasil. O game também sairá para PSVita e PS4.

O segundo jogo anunciado foi God Wars: The Complete Legend, um RPG tático no maior estilo Fire Emblem e Vandal Hearts.

A aventura explora o folclore japonês onde o jogador conhecerá a história do país pela visão de três nações distintas. O conteúdo do pacote incluirá além do game em si, todas as adições via download das versões de PS4 e PSVita, além de uma personagem totalmente inédita chamada Orihime. Seu lançamento está marcado para o outono americano, ou seja, a partir de setembro.

É indiscutível como a NIS está se esforçando para localizar uma enormidade de títulos para os donos do Nintendo Switch. Os fãs de katakana, hiragana e kanji podem manter a empolgação lá em cima com a empresa e o console, pois não faltarão horas de jogatina.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.