ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Games

Dois novos games para os fãs da cultura do Japão foram anunciados para o Switch

Ricardo Syozi | 22/02/2018 06:50
Dois novos games para os fãs da cultura do Japão foram anunciados para o Switch

A NIS America anunciou via pressrelease dois novos títulos para o NintendoSwitch para 2018. A empresa é famosa por localizar games com grande apelo para os que gostam de cultura japonesa, oferecendo grandes aventuras baseadas na língua nipônica.

O primeiro anúncio foi The Lost Child, um RPG cheio de demônios e referências a Cthulhu onde jogamos com o protagonista Hayato Ibuki, um jornalista ocultista que recebe de Deus a missão de capturar demônios. Ele vai ter a ajuda de anjos nessa aventura que tem uma cara da série Shin Megami Tensei, mesmo que pouca coisa de gameplay foi apresentada até agora. O lançamento está marcado para o verão americano, meio de ano aqui no Brasil. O game também sairá para PSVita e PS4.

O segundo jogo anunciado foi God Wars: The Complete Legend, um RPG tático no maior estilo Fire Emblem e Vandal Hearts.

A aventura explora o folclore japonês onde o jogador conhecerá a história do país pela visão de três nações distintas. O conteúdo do pacote incluirá além do game em si, todas as adições via download das versões de PS4 e PSVita, além de uma personagem totalmente inédita chamada Orihime. Seu lançamento está marcado para o outono americano, ou seja, a partir de setembro.

É indiscutível como a NIS está se esforçando para localizar uma enormidade de títulos para os donos do Nintendo Switch. Os fãs de katakana, hiragana e kanji podem manter a empolgação lá em cima com a empresa e o console, pois não faltarão horas de jogatina.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias