ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Games

Em maio, Huntdown traz um mundo cyberpunk caótico

Título está finalmente com data marcada para estrear na Steam.

Ricardo Syozi | 08/04/2021 06:25
Huntdown traz um mundo cyberpunk caótico onde a criminalidade dominou as ruas
Huntdown traz um mundo cyberpunk caótico onde a criminalidade dominou as ruas

Após ter seu lançamento para consoles em meados de 2020, o título de ação run n’ gun da desenvolvedora independente Easy Trigger Games está finalmente com data marcada para estrear na Steam.

Huntdown traz um mundo cyberpunk caótico onde a criminalidade dominou as ruas, moradores se escondem com medo enquanto a polícia nada faz para reverter a situação. Sendo assim, apenas os chamados “caçadores de recompensas” têm coragem de sair no meio da selva de concreto derrubando todo criminoso que passar por sua frente.

O game traz três personagens jogáveis, cada um com habilidades distintas que melhor se encaixam na jogabilidade do jogador. Falando nos controles, o dinamismo do estilo da geração dos 16 bit está presente, com botões para pular, atirar e usar itens da melhor forma possível. Tudo isso em um mundo com gráficos pixelados coloridos e charmosos, 60 quadros por segundo para garantir total imersão, e ainda uma trilha sonora empolgante. Os fãs de games de ação podem aguardar por um grande título.

Huntdown será lançado no dia 12 de maio e será publicado pela Coffee Stain Publishing.

Conheça o Video Game Data Base,  o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias