ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Games

Fenômeno indie, Fall Guys já vendeu mais de 2 milhões de cópias

Ricardo Syozi | 11/08/2020 07:33
Fall Guys: Ultimate Knockout foi desenvolvido pelo estúdio Mediatonic.
Fall Guys: Ultimate Knockout foi desenvolvido pelo estúdio Mediatonic.

Um game que traz a sensação das “Olimpíadas do Faustão”, Fall Guys: Ultimate Knockout foi desenvolvido pelo estúdio Mediatonic e publicado pela sempre alegre Devolver Digital no último dia 04 de agosto.

São 60 jogadores online disputando corridas malucas, esportes estranhos, brincadeiras insanas, até sobrar apenas um que será coroado o vencedor da vez. Logo em seguida, a galera volta a se enfrentar na brincadeira mais divertida do ano.

O título está incluso na assinatura para usuários da PS Plus, porém na Steam já alcançou a incrível marca de 2 milhões de unidades vendidas. Um sucesso inacreditável! Durante o fim de semana passado, o game marcou 60 milhões de jogadores, além disso já chegou às 23 milhões de horas coletivas jogadas desde seu lançamento, garanto que estes números já subiram.

Fall Guys: Ultimate Knockout é um game muito divertido, mesmo que ainda precise de acertos (em especial em seus servidores), o título tem tudo para ser um dos mais jogados neste ano e nos próximos. Há muitas risadas para serem tiradas dali, frustrações também. Você está curtindo essa belezinha? Nos conte o que tem achado do game!

Conheça o Video Game Data Base , o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias