ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 30º

Games

Konami confirma Remake de Silent Hill 2 e game será desenvolvido pela Bloober

O Akira Yamaoka afirma que o remake terá um novo estilo musical e desafios que irão agradar os fãs

André Rocha | 20/10/2022 12:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Silent Hill 2 ganhará uma nova versão! Novidade foi anunciada durante o evento especial da Konami.  O game será desenvolvido pela Bloober, mesmo estúdio de The Medium, em parceria com os criadores do jogo original Akira Yamaoka e Masahiro Ito.

O game original foi lançado em 2001 para PlayStation 2. O Akira Yamaoka afirma que o remake terá um novo estilo musical, novos desafios que irão agradar os fãs.

O diretor criativo e principal designer do estúdio Bloober, disse em um post no PlayStation Blog que “um dos principais objetivos é preservar a atmosfera que tornou Silent Hill 2 tão excepcional, ao mesmo tempo em que moderniza muitos aspectos da jogabilidade do jogo”.

Silent Hill 2 Remake será lançado com exclusividade para PlayStation 5 e PC. Não foi divulgado a data de lançamento.

Além do jogo, a Konami também expandirá o universo de Silent Hill para a TV e o cinema.

Série intitulada de Silent Hill: Ascension deve ser lançada em 24 de julho de 2023 com o objetivo de apresentar uma nova história e personagens no universo de horror psicológico da franquia.

Para o cinema podemos aguardar Return to Silent Hill, uma nova adaptação do filme de 2006, que terá direção e produção de Christophe Gans de A Bela e a Fera. O filme ainda não tem previsão de lançamento. Mais informações como elenco e detalhes de produção serão divulgadas futuramente.

Esta matéria tem apoio e criação da Retro Gamers: Video Games Concept que fica no Shopping Campo Grande (67) 99264-4005.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias