ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Games

Mantis Burn Racing vai acelerar no Switch e PS4 em dezembro

Ricardo Syozi | 22/08/2019 12:00
Mantis Burn Racing chegará em formato físico para o Nintendo Switch e PlayStation 4.
Mantis Burn Racing chegará em formato físico para o Nintendo Switch e PlayStation 4.

A desenvolvedora indie VooFoo Studios em conjunto a PM Studios anunciou que seu game de corridas desenfreadas Mantis Burn Racing chegará em formato físico para o Nintendo Switch e PlayStation 4 ainda neste ano.

O game é uma disputa de alta velocidade com manobras e outras maluquices que combina jogabilidade baseada em física e um estilo clássico de arcade para te jogar de cabeça na competição. São 5 diferentes classes de veículos, um incrível modo de carreira single-player com 11 temporadas, mais de 150 eventos tirados de mais de uma dúzia de tipos exclusivos. Além disso, haverá um robusto sistema de customização e atualização com uma cara de RPG. O jogador poderá competir em partidas de tela dividida local, ou online contra oponentes em uma variedade de outras plataformas.

As principais características de Mantis Burn Racing são:

Corrida de tirar o fôlego com visão aérea: vários modos de corrida em 12 pistas maravilhosas espalhadas por 3 ambientes, cada um com seus próprios desafios e apresentações. Os visuais gloriosos e foto-realistas farão você se sentir como se estivesse segurando o volante enquanto cruza a linha de chegada.

Sistema de atualização no estilo RPG: você terá a chance de realmente tornar cada veículo seu, ajustando o manuseio e o desempenho por meio de um sistema de atualização de slots aprofundado. Isso dará a cada jogador escolhas táticas significativas e toneladas de horas no fator replay.

Multiplayer Splitscreen: Reúna seus amigos para competir em um único sofá usando o modo competitivo local que suporta até 4 jogadores.

Cross-Network Play: Leve suas habilidades on-line no modo competitivo de 8 jogadores, o que permitirá até que você enfrente jogadores em outras plataformas.

Mantis Burn Racing será lançado no dia 12 de dezembro.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Corrida de tirar o fôlego com visão aérea
Corrida de tirar o fôlego com visão aérea
Nos siga no Google Notícias