ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Games

Mech Arena: Robot Showdown já está disponível para celulares

Daniel Oliveira | 19/08/2021 07:59
Até agora, estão liberados 4 modos de jogo competitivos.
Até agora, estão liberados 4 modos de jogo competitivos.

Para quem gosta de jogar games do gênero shooter nos celulares, o mais novo título da Plarium acaba de ser lançado.

Mech Arena: Robot Showdown é um jogo multiplayer de times de 5 x 5, que se enfrentam dentro de robôs (os Mechs) em batalhas cheias de habilidades e estratégias. Logo de cara está confirmado um enorme arsenal de armas, Mechs e mapas à escolha do jogador.

Os jogadores podem formar equipes com outras pessoas e ajudar uns aos outros a dominar partidas de captura de pontos de controle ultra rápidas ou batalhas brutais no estilo deathmatch. Destaque para o respawn instantâneo, que permite que a peleja seja extremamente dinâmica.

Até agora estão liberados 4 modos de jogo competitivos, 39 armas que podem ser constantemente atualizadas e 23 mapas. A paisagem é variada, desde uma cidade cheia de brilho a um paraíso tropical. A intenção dos desenvolvedores é trazer experiências distintas a cada nova partida.

Para os jogadores mais apaixonados por ranking e competição, os modos de jogo têm grande foco nesse estilo. Alcançar os melhores status com o seu time é satisfatório. É fácil encontrar partidas, ainda mais se já tiver um grupo de pessoas prontas para participar da brincadeira ao seu lado.

Mech Arena: Robot Showdown está totalmente em português. O jogo está disponível para iOS e Android.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias