ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Games

Mod em Dark Souls transforma o protagonista em personagem de anime

Victor Ponciani | 08/05/2018 08:26
Mod em Dark Souls transforma o protagonista em personagem de anime

Que mods podem ser algo incrível e bizarro isso ja não é novidade, desde os mais comuns como mudança de personagens ou adição de armas e veículos aos mais absurdos como super poderes e monstros. Mods são uma parte fundamental em mostrar o quão criativa uma fan base dedicada pode ser.

Porém nunca podemos achar que já vimos de tudo. Mesmo que sayajins já deram as caras em GTA, jogamos com Kratos ou Will Smith no Fallout New Vegas, e até mesmo pudemos atirar nos Teletubbies em Left 4 Dead 2. Há milhões de mods para diversos games sendo lançados todos os dias, o que por si só é algo incrível.

O mais recente desta brincadeira foi lançado para Dark Souls 3. Conhecido como “Titanite is Unbreakable”, esse mod faz referência ao anime JoJo’s Bizarre Adventure, mais precisamente no uso de Stands.

Mas o que seria um Stand? Em poucas palavras ele é visto como uma manifestação física do espírito de luta do usuário como se fosse um espírito guerreiro que luta a favor de quem o possui. O mod em si é bem completo em questão ao anime, fazendo um guerreiro ser invocado e lutar ao seu lado como pode ser visto no vídeo a seguir:

O Mod foi criado por Zulie The Witch e já está disponível para download. Quais outros mods você conhece por aí?

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias