A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

15/05/2018 08:27

Monster Hunter finalmente chegará ao Nintendo Switch em 2018 em grande estilo

Victor Ponciani
Monster Hunter finalmente chegará ao Nintendo Switch em 2018 em grande estilo

Se prepare para caçar monstros em qualquer lugar, pois Monster Hunter Generations Ultimate chegará ao Switch ainda em 2018. Trazendo consigo muitas novidades, como por exemplo a possibilidade de jogar tanto em multiplayer online e local, além de reformulações gráficas e de som em comparação à versão de 3DS, o título promete dar aos fãs tudo o que gostam da franquia.

Com esse novo jogo a caminho, muitos caçadores ao redor do mundo poderão ter a chance de enfrentar novamente monstros gigantescos, criar novas armas e novos vilarejos para defender. Haverá, também, criaturas familiares como o Fated Four e uma nova versão melhorada do Elder Dragon. Estará inclusa a jogabilidade clássica conhecida por muitos fãs da série incluindo novas missões de nível “Rank G” onde você irá lutar com os mesmos monstros porém em uma dificuldade maior.

Para você que irá começar agora não se preocupe, haverá muitos golpes especiais em Hunter Arts e a maioria deles poderá ser executado apenas tocando a tela. Os caçadores iniciantes também poderão escolher entre 6 diferentes estilos de caça como o Brave Style que lhe dará novos golpes pelo maior número de combos aplicados, e o Alchemy Style que lhe permitirá criar itens durante as batalhas. Caso ainda esteja insatisfeito com alguns desses estilos será possível mudar entre as missões.

Para fechar com chave de ouro, quem tem sua cópia de Monster Hunter Generations poderá transferir seu save para a versão Ultimate, assim podendo continuar de onde parou.

Monster Hunter Generations Ultimate está com o lançamento previsto para dia 28 de Agosto em versão física e digital para o console híbrido da Nintendo.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.