ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Games

Na BGS 2019, Fortnite trouxe um dos estandes mais icônicos de todos os tempos

Victor Ponciani | 16/10/2019 13:00
Fortnite Chapter 2 foi anunciado poucos dias depois da BGS e já está juntando milhares de jogadores apaixonados.
Fortnite Chapter 2 foi anunciado poucos dias depois da BGS e já está juntando milhares de jogadores apaixonados.

Com seu lançamento em 2017 e sua incrível ascensão ao topo do Youtube e Twitch, Fortnite sem dúvidas merece todo o reconhecimento e prêmios conquistados. Com tamanha fanbase dedicada, a Epic prometeu e surpreendeu a todos este ano na BGS.

Pra começar, a empresa trouxe um enorme estande de 1000 m² todo customizado para parecer um campo de batalha idêntico ao tão aclamado jogo, com direito ao icônico Battle Bus em tamanho real. Havia, também, duas grandes atrações como um glider onde os fãs poderiam se pendurar para tirar fotos e um touro mecânico customizado para parecer com a loot llama para a galera se divertir.

Para deixar tudo ainda melhor, ocorreram diversas atividades no local como pequenas aulas de dança para se divertir imitando os icônicos emotes do jogo, sessões de fotos e apresentações com jogadores profissionais para todos terem a chance de estar mais perto de seu ídolo tornando está chance única em diversos sentidos.

O próprio CEO da BGS, Marcelo Tavares, disse: “Trazer a Epic Games para a BGS é realizar um desejo do público e um sonho nosso. Temos certeza que será um dos estandes mais concorridos e animados da feira” .

Fortnite Chapter 2 foi anunciado poucos dias depois da BGS e já está juntando milhares de jogadores apaixonados. Isso prova de que a série ainda está longe de ser deixada de lado, haverá muitas construções, tiros, danças e disputas por horas a fio no game. Ano que vem tem mais!

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Pra começar, a empresa trouxe um enorme estande de 1000 m² todo customizado.
Pra começar, a empresa trouxe um enorme estande de 1000 m² todo customizado.
Nos siga no Google Notícias