ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Games

No Brasil Game Show 2019, VGDB é o point para os fãs de games

A Brasil Game Show 2019 começa hoje e vai até o dia 13 de outubro

Ricardo Syozi | 09/10/2019 10:52
A Brasil Game Show 2019 começa no dia 9 de outubro e vai até o dia 13.
A Brasil Game Show 2019 começa no dia 9 de outubro e vai até o dia 13.

A Brasil Game Show 2019 está finalmente em nossa porta! São tantas atrações que mal estamos segurando a nossa animação. Teremos mais uma vez uma cobertura sensacional com várias matérias especiais, vídeos incríveis e entrevistas inéditas. Felizmente, o VGDB não vai ficar de fora dessa e preparou muitas coisas exclusivas em seu estande. Vamos conferir:

O pontapé inicial  será hojje, quarta-feira (9), dia dedicado a imprensa e aos VIPs. Neste dia haverá quatro palestras.

Edson Godoy, CEO do VGDB, vai dar falar sobre o crescimento e a evolução do site, além de revelar o que vem por aí em 2020;

Monique Alves, principal produtora de conteúdo brasileira sobre Resident Evil promete uma hora inteira recheada de informações sobre o site Resident Evil Database e o canal dela no YouTube dedicado ao tem.

Uma apresentação inédita sobre o Catalogame, melhor site de cadastramento de coleções de videogames e acessórios também faz parte da programação. Ele é o melhor amigo do colecionador que quer deixar tudo bem organizado. A palestra vai ser conduzida por Mateus Penha e Fernando Duarte.

Marcus Garrett e Carlos Bighetti vão fazer uma apresentação exclusiva e inédita sobre o documentário que estão produzindo em associação com o VGDB, "Loading... - Nossos primeiros jogos de computador". Eles vão contar curiosidades sobre as filmagens e exibir uma pequena prévia do que o público vai ver no documentário. A verba do filme foi inteiramente levantada em campanha de financiamento coletivo.

Uma das notícias mais recentes é que um documentário fará sua estreia nesta BGS no estande do VGDB: “A Era dos Clones” contará tudo sobre os videogames que “copiavam” o Nintendinho e usavam os mesmos tipos de cartuchos. O filme está sendo produzido pelo canal Games que Pariu comandado por Fábio Dedini e Giovani Gandelim. Imperdível!

Nos dias seguintes, o VGDB ainda vai promover encontros de YouTubers com fãs, além de um quiz empolgante e divertido com os visitantes.

A Brasil Game Show 2019 começa nesta quarta e vai até o dia 13.

Saiba tudo na página da Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias