ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Games

Novo trailer de gameplay de Trek to Yomi empolga ainda mais

Daniel Oliveira | 15/12/2021 07:47
O novo vídeo apresenta como paciência e tempo são essenciais para o combate do jogo.
O novo vídeo apresenta como paciência e tempo são essenciais para o combate do jogo.

Leonard Menchari, Flying Wild Hog e Devolver Digital acabaram de apresentar um novo trailer de gameplay do aguardado jogo Trek To Yomi, uma aventura-ação cinematográfica através do Japão feudal, chegando às plataformas PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series S/X e Xbox One, incluindo GamePass, em 2022.

O novo vídeo apresenta como paciência e tempo são essenciais para o combate do jogo; usando a força do oponente contra ele, empregando manobras hábeis para desequilibrá-los e desferir um golpe mortal. Os jogadores enfrentarão uma miríade de inimigos em terras belas e aterrorizantes, incluindo lanceiros, arqueiros, atiradores e até mesmo seres que se acredita serem nada mais do que contos populares

A jogabilidade de Trek to Yomi  traz aqueles elementos clássicos com uma visão em 2.5D que oferece profundidade de estilos do jogador. Além disso, a câmera promete fazer movimentos de tirar o fôlego com uma pegada cinematográfica bastante única.

Já o combate tem a intenção de ser feroz, mas estratégico. Não vai adiantar apertar os botões de forma insana para derrotar os oponentes, terá que ler e esperar os melhores momentos para desferir os seus ataques. Só assim para sair vivo e continuar em sua jornada.

Falando em jornada, Trek to Yomi vai colocar o jogador no papel de Hiroki após a sua queda para forças maléficas. Ele precisará retornar para cumprir sua promessa de salvar todas as pessoas que prometeu proteger. Com esse ímpeto, o protagonista vai embarcar numa trajetória de sacrifícios e lendas. Tudo isso com uma trilha sonora épica que representa o Japão feudal ao fundo.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias