A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Setembro de 2019

27/08/2019 06:17

O reboot do filme do Mortal Kombat começa a ganhar vida

Recentemente, alguns atores começaram a ser confirmados para os papéis importantes da aventura

Ricardo Syozi
 A empreitada será um reboot, algo necessário após o absurdo de má qualidade que foi o longa “A Aniquilação” de 1997. A empreitada será um reboot, algo necessário após o absurdo de má qualidade que foi o longa “A Aniquilação” de 1997.

Já faz um tempo que foi confirmado um novo filme da franquia Mortal Kombat para os cinemas. A empreitada será um reboot, algo necessário após o absurdo de má qualidade que foi o longa “A Aniquilação” de 1997.

Recentemente, alguns atores começaram a ser confirmados para os papéis importantes da aventura. Joe Taslim - artista marcial que já atuou em Star Trek: Sem Fronteiras e Velozes e Furiosos 6 - será Sub-Zero, Ludi Lin - de Power Rangers - será Liu Kang, Tadanobu Asano - de Thor - está negociando para viver o deus do trovão Raiden. Além deles, o site Hollywood Reporter informou que tanto a General Sonya Blade quanto seu grande inimigo Kano estão ganhando vida. Jessica McNamee deverá interpretar a heroína enquanto que John Lawson deverá assumir o criminoso notório.

Tirando Joe como Sub-Zero, nenhum outro papel está confirmado, então algo ainda pode mudar. De qualquer forma, a direção do novo Mortal Kombat ficará nas mãos do desconhecido Simon McQuoid e a produção está garantida por James Wan - diretor de Aquaman.

Mortal Kombat está direcionado para um lançamento em 5 de março de 2021 nos Estados Unidos.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Recentemente, alguns atores começaram a ser confirmados para os papéis importantes da aventura.Recentemente, alguns atores começaram a ser confirmados para os papéis importantes da aventura.
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.