A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

23/02/2017 13:00

Remake da trilogia Crash Bandicoot chega primeiro ao PS4, mas sem exclusividade

Edson Godoy
Remake da trilogia Crash Bandicoot chega primeiro ao PS4, mas sem exclusividade

Está previsto para o dia 30 de junho o lançamento de Crash Bandicoot’s N. Sane Trilogy, coletânea que trará remakes dos 3 primeiros jogos da franquia, originalmente lançados no primeiro PlayStation. Ocorre que no último dia 18 de fevereiro, um jogador questionou no Twitter oficial da PlayStation da Irlanda sobre a exclusividade dessa trilogia no PlayStation 4. A empresa respondeu categoricamente que sim.

Todos suspeitavam que isso pudesse acontecer, já que a trilogia clássica era exclusiva do primeiro console da Sony, porém mesmo assim, essa resposta na rede social provocou um certo rebuliço nas redes.

Até que ontem, a mesma página da PlayStation Irlandesa publicou um esclarecimento onde diz que esse remake sairá primeiro para PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro, não mencionando mais sobre qualquer exclusividade. Aproveitou o embalo e apagou o tweet que havia feito anteriormente.

Diante disso, tudo indica que daqui algum tempo, o jogo pode chegar também para Xbox One e Nintendo Switch. Porém não se sabe qual será o tempo dessa exclusividade e sequer se de fato esse remake sairá para outros consoles, já que não houve nenhum anúncio da Activision a respeito.

Lembrando que a franquia criada pela Naughty Dog na década de 90, é hoje de propriedade da Activision, que inclusive já lançou vários jogos do Crash para outros consoles, como Xbox, N-Gage, GameCube, dentre outros (até o Zeebo!).

Visite o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Postagem de promoção do jogo feita pela PlayStation da Irlanda.Postagem de promoção do jogo feita pela PlayStation da Irlanda.
A pergunta do gamer que iniciou toda a discussãoA pergunta do gamer que iniciou toda a discussão
O esclarecimento da Sony, após apagar o tweet anterior.O esclarecimento da Sony, após apagar o tweet anterior.



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.