ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Games

Se prepare para conhecer um mundo vasto e perigoso em Smoke And Sacrifice

Betine Mendes | 08/02/2018 14:07
Se prepare para conhecer um mundo vasto e perigoso em Smoke And Sacrifice

A Curve Digital, famosa por jogos como Thomas Was Alone e Lone Survivor, anunciou que vai publicar o novo projeto do estúdio londrino independente Solar Sail Games. O game da vez se chama Smoke And Sacrifice.

Sendo um Survivor RPG de mundo aberto ao estilo de Don´t Starve, o título está programado para chegar no mercado ainda em 2018 para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

O jogo, que é todo desenhado a mão, apresenta um mundo sóbrio com criaturas grotescas e um complexo ecossistema onde a fauna e a flora reagem dinamicamente com a escassez de alimentos.

Um dos fundadores da empresa, Tancred Dyke-Wells, disse: “Nós queríamos combinar uma experiência narrativa com os desafios do estilo sobrevivência, assim podendo descobrir formas de influenciar o mundo orgânico e assustador que oferecemos”.

Na aventura, o jogador vai assumir o papel de Sachi, uma mãe que tem como missão descobrir o paradeiro do seu filho. A publisher ressalta ainda que o game é focado na narrativa e os visuais lembram os livros infantis de fantasia.

Confira o trailer para ter uma ideia do que vem por aí.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias