ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Games

Survive! Mr. Cube é um game doido e muito divertido. Confira nossa análise

Betine Mendes | 11/05/2018 09:34
Survive! Mr. Cube é um game doido e muito divertido. Confira nossa análise

O primeiro indie game da empresa coreana, Intragames, dá as caras no Playstation 4. Survive! Mr. Cube é um jogo no estilo rogue-like onde o jogador encarna o protagonista do título que no caminho de casa, como de costume, passa pelo mesmo bar de sempre. Porém dessa vez acaba encontrando um sujeito estranho que lhe oferece uma pílula que o transporta para um mundo em formato cúbico, com diversos monstros e criaturas.

Mr. Cube tinha uma vida entediante, até que conheceu uma garota, com a qual casou o que tornou sua vida muito especial. O jogador tem como objetivo levar Mr. Cube de volta pra casa ao encontro de sua esposa, a qual o aguarda. Como o nome já diz, o objetivo do game é sobreviver. A exploração é obrigatória, pois melhores armas, itens de consumo e itens de habilidade são deixados pelos inimigos.

Survive! Mr. Cube é um game doido e muito divertido. Confira nossa análise

Em poucos minutos de jogatina, o dono do controle fica familiarizado com os comandos. São 25 níveis em cada fase, porém o jogador não precisa passar por todos, basta encontrar o portal para a próxima fase, que totalizam 4. A cada morte você volta para o primeiro nível da primeira fase, e os caminhos são todos diferentes, até seu personagem é outro, que aparece com diferentes roupas, habilidades e armas.

Com seus gráficos em formato de cubo, ao estilo Minecraft, Survive! Mr. Cube diverte e te proporciona desafio na medida certa por algumas boas horas, as músicas e efeitos sonoros combinam com a aventura, nos deixando empolgados com o que virá a seguir. Alcançar a platina do jogo é bem fácil e sem demora, uma informação interessante para os caçadores de troféus.

No geral, Survive! Mr. Cube é um bom jogo e faz bem o seu papel. Divertido e até pode se dizer que um pouco viciante, pois sempre queremos ver até onde vamos na jogatina seguinte. Por ter o estilo rogue-like, é bom ressaltar que não há save ou checkpoint, precisamos jogar toda a aventura em uma sentada só. Isso pode ser frustrante para os desavisados, mas também pode promover speedruns empolgantes.

A análise foi feita com código oferecido pela distribuidora.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias