ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Games

"Transformers: Campo de Batalha" promete combates épicos

Ricardo Syozi | 20/10/2020 07:57
Transformers: Campo de Batalha coloca o poderoso líder dos Transformers, Optimus Prime, na missão de expulsar os temidos Decepticons.
Transformers: Campo de Batalha coloca o poderoso líder dos Transformers, Optimus Prime, na missão de expulsar os temidos Decepticons.

Extremamente populares nos anos 80, tendo um retorno triunfal nos anos 2000, a empolgante série dos Transformers continua em sua jornada nos games neste ano. A nova empreitada vai chegar misturando toda a ação da franquia com gameplay tático, e o melhor: chegará ao Brasil em mídias físicas para PS4 e Xbox One e com localização para o português.

Transformers: Campo de Batalha coloca o poderoso líder dos Transformers, Optimus Prime, na missão de expulsar os temidos Decepticons de uma vez por todas do Planeta Terra. Os desafios serão muitos, mas Optimus Prime terá ao seu lado os eternos companheiros Bumblebee, Arcee, Windblade, Grimlock e muitos outros, para ajudá-lo a garantir a paz no planeta azul.

O jogador poderá montar o seu esquadrão e mergulhar numa batalha tática baseada em turnos travada desde a Central City, atual lar dos Autobots, até o próprio planeta Cybertron. A jogabilidade trará inspirações em títulos recentes como X-Com e Gears Tactics, mas com todo o carisma e armas da famosa série. É claro que o ambiente será um importante fator na jogatina, fazendo com que o jogador tenha um planejamento bem completo antes e durante cada peleja. Encher seu medidor de Energon vai liberar habilidades especiais que poderão ser a diferença entre uma vitória e uma derrota. Vão ser três configurações de dificuldade, assim qualquer tipo de jogador poderá escolher o tamanho do desafio que se aproxima.

Transformers: Campo de Batalha chegará no dia 23 de outubro.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias