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Moda

Schutz abre 1º loja em Campo Grande, com peças que vão além dos sapatos

Ângela Kempfer | 22/08/2012 15:10
Telão ao fundo exibe a coleção, um dos detalhes diferentes no layout da loja. (Fotos: Rodrigo Pazzinato)
Telão ao fundo exibe a coleção, um dos detalhes diferentes no layout da loja. (Fotos: Rodrigo Pazzinato)

Durante anos a marca esteve na Anita Calçados. E vai continuar! Mas agora a Schutz também tem loja própria em Campo Grande, a primeira franquia em Mato Grosso do Sul.

A partir de hoje, os sapatos conhecidos pelo estilo e o preço (normalmente mais alto que de concorrentes do mesmo porte) têm espaço high-tech no segundo piso do Shopping Campo Grande.

Nas últimas semanas, imagens em múltiplas telas anunciavam na fachada da loja, ainda em obras, um pouco da coleção e do que esperar da arquitetura do lugar.

Inox polido na vitrine e sapatos nas paredes em exibição 3D formam o clima que emoldura coleções de sapatos, bolsas e acessórios.

“É surreal. Nunca vi layout tão moderno, diferente”, comenta Daniela Bellin, proprietária da loja em Campo Grande.

Filha de Anita Bellin, a jovem empresária de 30 anos trabalhava com a mãe na rede Anita, até assumir o novo projeto que também integra a rede de varejo da família. “A parte administrativa continua a mesma, mas a forma de trabalhar é diferente porque tudo é determinado pela franquia”.

Roupas também estão no estoque da nova loja.
Roupas também estão no estoque da nova loja.
Bolsa e acessórios da marca.
Bolsa e acessórios da marca.

A parceira de décadas com a marca mineira garantiu algo normalmente impossível quando uma franquia se instala na cidade e quer exclusividade: a venda também em uma multimarcas.

“Como nós somos os franqueados, decidimos continuar vendendo Schutz na loja da Mato Grosso, mas não exatamente os mesmos modelos. Uma cor, por exemplo, pode ter na Anita e na loja não”, explica.

O melhor é a diversidade de produtos. Agora, com espaço exclusivo, além das bolsas e sapatos, há nas araras jaquetas e outras peças.

Para a inauguração, hoje, às 17 horas, a loja usou a estratégia do momento para promover a coleção. Convidou duas blogueiras de prestígio nacional, Sophia Alckmin e Cris Tamer.

“A gente sabe do poder dos blogs. É incrível, tem gente que chega com a foto no celular, que foi postada por alguma blogueira, e diz: quero esse modelo”.

Resort Collection é o Verão 2013 da marca, dividida em 4 tendências: Candy Sweet, com tons adocicados; Ethic Boom , de estilo étnico, com mistura de brilhos, detalhes orientais e Art Decó; Bal Party, de modelos metalizados; e Underwater, de inspiração no universo marítimo.

Coleção tem muito salto alto e cores vibrantes...
Coleção tem muito salto alto e cores vibrantes...
e modelos bem Verão.
e modelos bem Verão.
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