ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Sabor

Bar hamburgueria famosa por variedade e chopp abre 2º endereço

Informe Publicitário | 01/09/2015 07:00
Kiwi da Euclides da Cunha será inaugurado no dia 4 de setembro (Foto: Divulgação)
Kiwi da Euclides da Cunha será inaugurado no dia 4 de setembro (Foto: Divulgação)

Os hambúrgueres, açaí e chopp na caneca congelada que fazem a fama do Kiwi Tropical também passam a ser vendidos, a partir do dia 4 de setembro, na rua Euclides da Cunha.

A nova filial terá todos os atrativos do primeiro restaurante, incluindo o cardápio e a decoração, mas com um diferencial super bacana: também vai servir almoço executivo das 11h às 14 horas.

Cobertura de palha continua no projeto da nova loja (Foto: Divulgação)
Cobertura de palha continua no projeto da nova loja (Foto: Divulgação)

A primeira loja do Kiwi Tropical fica nos altos da Avenida Afonso Pena, com um pôr do sol privilegiado e uma vista para o Parque das Nações Indígenas.

“Essa região é o mar do campo-grandense. Aqui nós agregamos vários públicos, funciona como um ambiente familiar, descontraído e também como um ponto de encontro de amigos para o happy hour. Por volta das 16h, 17h, vem o pessoal mais jovem, que quer tomar um açaí ou comer alguma das opções de refeições fitness. Já no início da noite, chega o público do happy hour, para desfrutar de um saboroso chopp e deliciosas porções oferecidas pela casa, além do tradicional hambúrguer gourmet”, ressalta o gerente do local.

Tradicional chopp da caneca congelada é um dos carros chefes do local (Foto: Divulgação)
Tradicional chopp da caneca congelada é um dos carros chefes do local (Foto: Divulgação)

Na Euclides da Cunha, a arquitetura será bem parecida. “Fechamos um espaço com deck e cobertura de palha, para manter a identidade do restaurante dos altos da avenida Afonso Pena. A decoração e materiais são de primeira qualidade, o ambiente é climatizado e possui um sofisticado sistema acústico e de entretenimento para transmissão de eventos esportivos ou uma agradável música ambiente. A noite serão disponibilizadas mesas externas ( as famosas mesas de boteco ), para o público que gosta de ambiente 100% aberto. O local está lindo, tudo foi muito bem pensado e projetado para agradar o cliente. Não economizamos esforços e despesas”, ressaltam os proprietários.

Nessa onda de mudança, os proprietários decidiram pela inclusão do almoço ao analisar uma necessidade de mercado no entorno do novo ponto. “Percebemos muito isso na nossa pesquisa. Há poucos lugares que oferecem almoço e o pessoal reclama do preço. No Kiwi optamos por pratos executivos, para atender principalmente os clientes que trabalham e estudam na região.”, frisa.

Mesmo assim, afirmam que os apaixonados pelos lanches do Kiwi poderão aproveitar os sabores também durante o almoço. “O cardápio ficará todo disponível. Quem quiser pode, por exemplo, pedir um açaí de sobremesa”, explica.

Entre as iguarias preferidas dos clientes estão o X-Ponta de Costela e o Chopp Itaipava na caneca congelada, uma qualidade mantida na filial Euclides da Cunha.

Espaço interno será climatizado (Foto: Divulgação)
Espaço interno será climatizado (Foto: Divulgação)

“Com o custo de quase R$ 30 mil, o Kiwi Tropical dispõe de uma diferenciada chopeira importada e única na cidade que faz com o que chopp seja servido em um temperatura de até -2C, sem congelar. Ele vai trincando para a mesa. As canecas são congeladas em uma máquina especial, feita sob encomenda. Nós não poupamos despesas para servir, sem dúvida, o melhor chopp da cidade”, afirma.

Os proprietários também informam que em breve ocorrerá no Kiwi Tropical o lançamento de uma das cervejas mais apreciadas no mundo, a Miller.

O Kiwi da Euclides da Cunha ficará no número 479. O horário de funcionamento será disponibilizado em breve na página do facebook.

Informações pela página do Facebook ou no telefone 3306-1777 e 3341-1019.

Nos siga no Google Notícias