ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Sabor

Barca de açaí se torna sucesso em pedidos no K-Burguer

Informe Publicitário | 07/10/2016 07:00
Barca individual de açaí  - Foto Divulgação
Barca individual de açaí - Foto Divulgação

Mesmo fazendo parte do cardápio do K-Burguer há pouco tempo, a Barca de Açaí já se tornou sucesso em vendas. Por dia são aproximadamente 20 pedidos e cada vez mais esta opção tem caído no gosto das pessoas. “Quando lançamos aqui em Campo Grande a Barca do Açaí, imaginávamos que a novidade atrairia muitos clientes, no entanto os números superaram nossas expectativas. Há praticamente três meses trabalhando com a Barca já lançamos mais de 400 pedidos, mostrando assim a satisfação dos clientes”, explica Hugo Pinelli, proprietário do K-Burguer.

Para a policial militar Andressa Rocha, frequentadora assídua do local, o motivo de sempre prestigiar a hamburgueria é a qualidade e variedade constante dos produtos oferecidos. Segundo Andressa a proposta de sempre inovar faz com que ela e a namorada Beatriz Zambonini retornem constantemente para degustar as novidades. “Venho aqui desde que abriu e toda vez saio satisfeita. Ultimamente a minha opção é a Barca de Açaí, mas a Bia ainda continua nos hambúrgueres”, comenta a policial.

Omelete de frango - Foto Divulgação
Omelete de frango - Foto Divulgação
Hamburguer de carne de costelinha de porco com geleia de pimenta - Foto Divulgação
Hamburguer de carne de costelinha de porco com geleia de pimenta - Foto Divulgação

Quem também aprova a Barca e não quer mais mudar de opção é o atleta João Paulo da Cruz. “Agora já faz parte da minha dieta, sempre que posso vou ao K-Burguer e peço um açaí, até hoje não experimentei um na cidade que seja melhor. Falo isso porque gosto muito de açaí e o daqui se destaca de todos que já provei”, diz João Paulo.

Porção de carne de sol com queijo coalho e manteiga de garrafa- Foto Divulgação
Porção de carne de sol com queijo coalho e manteiga de garrafa- Foto Divulgação

Os valores e tamanhos para a Barca são variados, sendo o maior para até seis pessoas, podendo adicionar 9 ingredientes, entre eles: sucrilhos, kiwi, leite ninho, paçoca, kit kat, morango, ovomaltine, granola, confeti, entre outros. Além do destaque da Barca do Açaí, várias outras opções compõem o cardápio de dar água na boca, duvida? Então experimente a mais nova invenção do chef, hambúrguer de carne de costelinha de porco com geleia de pimenta, rúcula e queijo prato.

O K-Burguer fica na Rua 14 de julho, 4824, esquina com a Mascarenhas de Morais. O telefone para contato: 3046-8080 e o whats delivery 99897-8080.

Acompanhe pelo Facebook.

Super barca de açaí para até seis pessoas - Foto Divulgação
Super barca de açaí para até seis pessoas - Foto Divulgação

Happy Hour e Almoço

Às quartas-feiras é possível curtir um ambiente aconchegante com uma boa música ao vivo, chopp gelado e promoção de porções. Este é mais um atrativo do local que investe sempre em melhorias de acordo com a opinião dos clientes. “A ideia do happy hour surgiu dos próprios clientes e nós acatamos. Aqui é um ambiente onde vem confraternizar amigos, casais e família, por isso também temos o espaço kids, para que os pais possam aproveitar uma boa música enquanto os filhos brincam com segurança”, diz Pinelli.

O almoço de segunda a sexta-feira também faz parte da nova proposta do local. Com refeições acessíveis a partir de R$ 11,90, o K-Burguer oferece três variedades de pratos, sendo um deles fitness, como é o caso do frango grelhado, penne integral com molho pesto e batata doce ou arroz integral com linhaça. Para a opção do almoço não é cobrada a taxa de entrega, pagando apenas o valor da refeição. Vale a pena conferir.

Nos siga no Google Notícias