ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Sabor

Hamburgueria K Burguer traz deliciosas novidades

Informe Publicitário | 08/12/2016 07:00
Burguer suíno - Foto Divulgação
Burguer suíno - Foto Divulgação

Com o objetivo de sempre apresentar produtos diferentes aos clientes o K Burguer lança este mês, três deliciosas opções: o Burguer Suíno, Ponta de Costela com Bacon Caramelizado e Costela Desafiada. Cada um com sua peculiaridade agregada a condimentos especiais tem a promessa de agradar a todos os paladares, e deixar aquele gosto de quero mais.

O Burguer Suíno é feito com carne de costelinha de porco, geleia de pimenta e rúcula, tudo isso combinado com muito queijo, deixando a quem degusta a sensação de ter experimentado o melhor hambúrguer de sua vida. “Eu brinco que quem degustar terá uma experiência única e esta sensação, porque as pessoas que já experimentaram, além de aprovar disseram exatamente esta frase”, diz satisfeito o proprietário do estabelecimento, Hugo Pinelli.

Costela desfiada - Ponta de costela com bacon caramelizado. Foto Divulgação
Costela desfiada - Ponta de costela com bacon caramelizado. Foto Divulgação

Ponta de Costela com Bacon Caramelizado também é outra novidade que promete estar entre os campeões de venda do cardápio. Com ingredientes especiais e uma medida insubstituível de comprometimento com a qualidade, este sanduíche certamente vai passar pelo crivo de quem tem o gosto mais apurado e aprecia o que é bom.

Já a terceira opção é praticamente um churrasco entre fatias de pão. Denominado simplesmente como Costela Desfiada, a carne de costela chega a ficar por 5 horas no fogo antes de ser preparada. Ao servir é adicionado mais quatro fatias de queijo além de outros ingredientes.

Costela desfiada - Foto Divulgação
Costela desfiada - Foto Divulgação

O lançamento dos hambúrgueres acontece dia 08/12 (quinta-feira), e quem for até o K-burguer aproveitar estas novidades certamente não irá se arrepender, pois a equipe está ansiosa para ver a cara de satisfação dos clientes e consequentemente caprichar cada vez mais na confecção dos pedidos, mantendo sempre o padrão de qualidade e a garantia de retorno dos frequentadores.

Promoção Barca de Açaí Individual
Promoção Barca de Açaí Individual

 

Promoção Barca de Açaí – Quinta-Feira

No mesmo dia da semana em que for lançado os três hambúrgueres, também acontece a promoção da Barca de Açaí. A deliciosa Barca que já é sucesso total tem seu dia especial, quinta-feira, e o pedido individual que normalmente é R$ 20,00, sai por R$ 15,00, sendo esta uma ótima oportunidade para aproveitar com a família, namorada e grupos maiores.

O K-burguer fica localizado na Rua 14 de julho, esquina com a Mascarenhas de Moraes. O telefone para mais informações é: 3046-8080 / whatsApp 9 9897-8080. Venha nos visitar ou entre em contato, estamos esperando por você.

Nos siga no Google Notícias