ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 23º

Sabor

Happy hour com decoração e bossa nova é aposta de café no Centro

Café na Rua Dom Aquino iniciou uma série de eventos temáticos

Por Thailla Torres | 04/02/2024 09:29
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Na Dom Aquino, o café Doce Lembrança, conhecido por sua atmosfera acolhedora, de start em uma série de eventos temáticos para agradar os mais diversos gostos e proporcionar experiências diferentes aos seus frequentadores. Um dos eventos foi com música de bossa nova, perfeito para aqueles que buscam um ambiente tranquilo ao fim de tarde.

Leda Ribeiro, sócia do café, revela que a ideia de realizar eventos vinha sendo cogitada desde o prédio anterior, mas a falta de espaço adequado impediu sua concretização.

Leda Ribeiro, sócia do café, revela que a ideia de realizar eventos vinha sendo cogitada desde o prédio anterior
Leda Ribeiro, sócia do café, revela que a ideia de realizar eventos vinha sendo cogitada desde o prédio anterior

Agora, com instalações mais amplas, o café está animado para oferecer uma variedade de eventos temáticos, incluindo jantares com cardápios português, espanhol, árabe, noites de queijos e vinhos, e até mesmo noites de fondue. "Estamos tentando trazer uma pegada diferente, mantendo nossa proposta de cardápios temáticos. Além disso, agora abrimos o espaço para eventos particulares, como casamentos, encontros e rodadas de negócios", destaca Leda.

Para eles, a escolha da música ao vivo foi ideal para sua geração, que prefere ambientes mais calmos e agradáveis. (Foto: Aletheya Alves)
Para eles, a escolha da música ao vivo foi ideal para sua geração, que prefere ambientes mais calmos e agradáveis. (Foto: Aletheya Alves)

Para Graziela Monjelli, psicóloga, a iniciativa faz parte de uma mudança cultural necessária na cidade.

"Esses tipos de eventos são comuns em outras cidades, mas aqui precisamos dessa mudança cultural, inclusive no estilo musical, para oferecer momentos mais leves e relaxantes", comenta Graziela.

Adriana Moreli, terapeuta, e seu marido Humberto Monteiro, médico, estavam entre os frequentadores do happy hour de bossa nova. Para eles, a escolha da música ao vivo foi ideal para sua geração, que prefere ambientes mais calmos e agradáveis.

 "Frequentamos alguns lugares, mas sentimos falta de espaços que ofereçam esse tipo de experiência", afirma Adriana.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias