A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

06/09/2017 06:15

Lanchonete serve hambúrguer com queijo que virou a sensação da internet

Além do queijo, lanche tem o hambúrguer de ponta de costela que faz sucesso na casa

Lucas Arruda
O queijo é raspado na racletteria em cima do hambúrguer. (Foto: André Bittar)O queijo é raspado na racletteria em cima do hambúrguer. (Foto: André Bittar)

Vídeos do queijo raclette derretido sendo raspado vêm fazendo muito sucesso na internet, sendo muito divulgados nas redes sociais. Aproveitando os 15 minutos de fama do queijo o Safari Hamburgueria criou o Safari Raclette, lanche que vai o já famoso hambúrguer de ponta de costela da casa e o queijo, que é raspado na hora no balcão com vidro para o cliente ver.

Ele começará a ser servido nesta quarta (6), quando o estabelecimento comemora sete anos de existência. “Sempre prezamos pela inovação, foi assim com a ponta de costela, agora, enquanto viajávamos, vimos esse queijo e pesquisamos bastante. Ele está fazendo muito sucesso no meio virtual, então resolvemos trazê-lo para nosso cardápio”, explica Diogo Saad Ferreira, um dos proprietários.

Segundo Diogo, o casamento de sabores entre o hambúrguer de ponta de costela e o queijo foi perfeito, já que nenhum se sobrepõe ao outro. “Eles são muito suculentos, mas nenhum tem um sabor sobressalente”, afirma.

A racletteira tem um mecanismo especial para esquentar o queioA racletteira tem um mecanismo especial para esquentar o queio
O preparo do queijo é bem rápido, são cerca de 30 segundos para ficar prontoO preparo do queijo é bem rápido, são cerca de 30 segundos para ficar pronto

O preparo é rápido sendo que só pode ser feito um hambúrguer por vez. O queijo é derretido numa racletteira, que tem um mecanismo especial para esquentá-lo e, em cerca de 30 segundos, ele já está borbulhando, pronto para ser servido. Depois é só passar a faca e raspá-lo em cima da carne que o lanche está pronto.

O Safari raclette será servido num pão de brioche e vem acompanhado da maionese caseira da casa. “Não quisemos colocar molho de alho porque o alho tem um sabor muito forte, acho que não ficaria legal”, reflete. O lanche custa R$ 36.

O aniversário começará a ser comemorado a partir das 17h30 e às 19h a Beatles Band Club agita a noite.

Serviço – o Safari Hamburgueria fica na rua José Antonio, 1870, Jardim dos Estados.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.