ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Sabor

Na onda dos podrões gigantes, a gente quer saber: qual o maior lanche da cidade?

O Lado B abre o canal para sugestões e ainda paga a conta para leitor experimentar o campeão

Thaís Pimenta | 29/08/2018 08:32
Com lanchonetes  de uma ponta a outra na cidade, o Lado B que finalmente elencar qual o maior lanche da cidade.
Com lanchonetes de uma ponta a outra na cidade, o Lado B que finalmente elencar qual o maior lanche da cidade.

Não é de hoje que o Lado B recebe sugestões de matérias de Sabor em que o foco são os lanches imensos, seja do tipo apelidado carinhosamente por “podrão” ou com ares mais “gourmet”, o que não falta no campo-grandense é criatividade. E foi pensando nisso que abrimos o canal para sugestões, para no fim do processo, apontar qual o maior lanche de Campo Grande. Depois, em sorteio, vamos escolher um leitor para experimentar o campeão e dar o veredito sobre o gigante.

Mas apesar da bagunça visual de muitos desses lanches, a nossa brincadeira tem algumas regras. A primeira delas diz respeito à porção: tem de ser individual. Aquelas versões do tipo pizza, por exemplo, imensas, não valem, porque servem famílias inteiras.

Para comprovar o peso fiel, o Lado B vai comprar os lanches sugeridos pelos internaurtas como cliente oculto e registrar todo o processo em vídeo. Como critério de desempate, caso mais de 1 tenha o mesmo peso, a quantidade de carne no hambúrguer vai definir o vencedor.

Hambúrguer de quatro andares na região do Coophasul. (Foto: Carnívoros Burger)
Hambúrguer de quatro andares na região do Coophasul. (Foto: Carnívoros Burger)

O campeão ganha o título e divulgação gratuita por aqui.

Seja no centro da cidade, na periferia, já escrevemos sobre verdadeiros brutamontes. O clássico do Verdão Lanches, de 1kg, já foi até tema de vídeo da TV News, e outros mais recentes, como o Carnívoros e o X-Fininho provam que tem gente de uma ponta a outra da cidade, do Coophasul até o Jardim Canguru, inovando seu cardápio.

Pelas nossas redes sociais abrimos espaço para sugestões e, durante uma semana, vocês podem nos indicar o caminho para os lanches imensos. Depois, começamos o processo de pesagem e, quando decidirmos o maior, lançamos o sorteio para selecionar qual leitor vai ter o prazer de devorar o vencedor, junto com um acompanhante, com tudo pago pelo Lado B.

Acompanhe tudo pela  hashtag #maiorlanchedoladob.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

Giga Burguer do HamBugreria, Lancheria e Cervejaria
Giga Burguer do HamBugreria, Lancheria e Cervejaria
Nos siga no Google Notícias