A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

08/04/2019 07:49

Ovo de colher já era, casal trocou o chocolate pela casca e recheio de brownie

Na receita, o tradicional chocolate é trocado pela especialidade de André e Tereza, o brownie.

Thailla Torres
Ovo é 100% feito de brownie. (Foto: Luis Paulo Lima Pacheco da Silva)Ovo é 100% feito de brownie. (Foto: Luis Paulo Lima Pacheco da Silva)

Falta pouco para o domingo de Páscoa e, sobra variedade em ovos de chocolate no supermercado. Mas cliente gosta mesmo é de surpresas inspiradas na tradição. Ano passado, surgiu por aqui de ovo de sushi ao de pudim. Em 2019, que quer ganhar um extra com a data aposta na versão de brownie.

Se engana quem pensa que vai encomendar aquele ovo só recheado. Na versão do André Luiz Pacheco, conhecido pela produção de brownies na região do Jardim Autonomista, ao lado da esposa Tereza, o “ovo” é inteiro feito com o bolo macio.

Na receita, o tradicional chocolate é trocado pela especialidade do casal, o brownie. A “casca” é feita com a massa do bolinho e moldada idêntica. O recheio traz doce de leite, Nutella, brigadeiro ou Leite Ninho. O ovo é vendido com 440g por R$ 45,00.

O resultado impressiona pelo visual e pelo sabor mais leve. “O recheio é mais adocicado, mas o ovo, ou melhor, o bolo é mais leve, não enjoa de comer”, garante seu André.

Essa é a primeira vez que o casal aposta na receita de páscoa. “Treinamos bastante porque não a mesma textura, então não podíamos correr o risco de ele desmontar e nem ficar duro demais. Levamos alguns dias até a receita ficar ideal”.

O ovo é feito sob encomenda e quem tiver interesse pode fazer o pedido até o dia 15. O telefone para contato é 99906-4923.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Bolinho macio compõe toda a receita.  (Foto: Luis Paulo Lima Pacheco da Silva)Bolinho macio compõe toda a receita. (Foto: Luis Paulo Lima Pacheco da Silva)
Casquinha também fica crocante.  (Foto: Luis Paulo Lima Pacheco da Silva)Casquinha também fica crocante. (Foto: Luis Paulo Lima Pacheco da Silva)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.