ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Sabor

Pizza por metro conquista paladares e corações

Informe Publicitário | 31/03/2015 07:00
Pizza de chocolate com morango. (Foto: Divulgação)
Pizza de chocolate com morango. (Foto: Divulgação)

A pizza mais autêntica e saborosa de Campo Grande que completou 5 anos em 2014 se tornou a predileta dos campo-grandenses, não só pelo seu formato inovador, mas pela qualidade e sabor. Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer a Villa da Pizza, provavelmente já escutou os recorrentes elogios sobre a amada pizza e também de seu primoroso atendimento.

A Villa rapidamente se tornou famosa pois trouxe para a cidade a pizza por metro, que tem formato retangular, e é servida nos tamanhos estreito – que seria o tamanho grande de uma pizza tradicional, e também o tamanho largo, 30% maior ao tamanho grande das pizzas tradicionais.

A Villa fica em um ponto privilegiado da Afonso Pena o que facilita ainda mais a paradinha para saborear a iguaria italiana. A localização e fama do lugar de longe tem a ver com os valores cobrados, para se ter ideia, uma pizza larga 30% maior do que as pizzas grandes tradicionais, que serve até 4 adultos, custa em média R$ 15,50 por pessoa.

Pizza de Marguerita e Calabresa. (Foto: Divulgação)
Pizza de Marguerita e Calabresa. (Foto: Divulgação)
Pizza Portuguesa. (Foto: Divulgação)
Pizza Portuguesa. (Foto: Divulgação)

O clima do lugar tem tudo a ver com o próprio nome, inspirado em um vilarejo, dividido em ambientes: a varanda com vidraças que dão vista à avenida Afonso Pena, o salão principal que possui teto retrátil e possibilita que os clientes contemplem o lindo céu sul-mato-grossense, e o mezanino – espaço ideal para quem deseja fazer uma comemoração mais reservada, e ainda a brinquedoteca – lugar dedicado aos pequenos, onde há computadores e jogos para que as famílias possam ter mais conforto.

A pizzaria que tem um relacionamento de carinho com os clientes faz com frequência promoções e sorteios, atualmente a promoção que acontece é a pizza em dobro. De segunda a quinta-feira quem pede uma pizza larga, ganha uma brotinho no sabor de chocolate com morango. A pizza doce que virou um dos sucessos do lugar, é feita com um creme especial de chocolate e morangos frescos cortados na hora, e claro, tudo é feito artesanalmente pelos pizzaiolos. A boa notícia é que a promoção também é válida para a entrega, que pode ser pedida pelo telefone 3042-3344 ou através do site www.villadapizza.com.br, ou ainda no www.facebook.com/villadapizza .

Além dos tradicionais sabores que todos amam como calabresa e marguerita, duas excelentes indicações são a pizza Amici, que leva carne seca, tomate cereja, polenguinho, pimenta biquinho e manjericão, e a pizza Da Villa, com tomate cereja, pimenta calabresa, alho dourado e manjericão. Ah, para quem está de dieta sempre tem disponível no cardápio as maravilhosas saladas da casa. Ou seja, dia de ir na Villa é todo dia!

A Villa da Pizza fica na Av. Afonso Pena, 4329, ao lado da Masseria, no Jardins dos Estados.

Fachada da pizzaria localizada na avenida Afonso Pena. (Foto: Divulgação)
Fachada da pizzaria localizada na avenida Afonso Pena. (Foto: Divulgação)
Pizza de lombo ao creme. (Foto: Divulgação)
Pizza de lombo ao creme. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias