A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

11/09/2018 08:25

X-Big Malabares leva o 1º Lugar no concurso de Maior Lanche de Campo Grande

Malabares Hamburgueria levou a melhor nos critérios lanche mais pesado e com mais ingredientes

Thaís Pimenta
X-Big Malabaris foi eleito em primeiro lugar com 15 pontos e venceu na categoria mais ingredientes e maior peso. (foto: Kimberly Teodoro)X-Big Malabaris foi eleito em primeiro lugar com 15 pontos e venceu na categoria mais ingredientes e maior peso. (foto: Kimberly Teodoro)

Com 2,125g quilos, o título do maior podrão de Campo Grande vai para o X-Big Malabares. Depois de uma semana de pesagens, o lanche da Mata do Jacinto destruiu os outros 4 concorrentes. Nas fotos ele engana, mas dentre todos os 5 selecionados por indicações dos leitores do Lado B, o X-Big foi o peso pesado da cidade. 

A criação da lanchonete Malabaris também venceu no quesito quantidade de ingredientes, com 16 itens: pão, maionese, alface, tomate, hambúrguer, filé mignon, fílé de frango, calabresa, bacon, presunto, queijo, salsicha, ovo, milho, catupiry e cebola na chapa.

Verdão foi o mais gordinho de todos os selecionados, com 68cm. (foto: Guilherme Rosa)Verdão foi o mais gordinho de todos os selecionados, com 68cm. (foto: Guilherme Rosa)
Torre Giga Burguer da HamBugreria é o mais alto, com 23cm. (foto: Kimberly Teoodoro)Torre Giga Burguer da HamBugreria é o mais alto, com 23cm. (foto: Kimberly Teoodoro)

De acordo com as regras, levava 10 pontos a lanche mais pesado, e outros critérios como quantidade de ingredientes, maior diâmetro e altura ganharam 5 pontos. O X-Malabaris, venceu em peso e ingredientes, somando 15 pontos.

O segundo lugar em peso alcançou 1,720 quilo, e ficou com o X-Monster Grill Triplo Burguer, do Mr. Grill.

Já em altura, o Torre Giga Burguer da HamBugreria foi imbatível, com 23 centímetros. E no quesito diâmetro é o X-Bagunça do Verdão, com 68cm, o mais gordinho dos 5 selecionados.

Na soma dos pontos, Hambugreira e Mr. Grill ficaram com a segunda maior pontuação, mas como o critério de desempate era o peso só da carne, a Torre Giga levou a melhor com 1,539kg. 

Nas redes sociais do Lado B postamos todo o processo de medição e, depois de criteriosamente analisadas essas informações em equipe, elencamos todas as medidas para chegar ao resultado. No Instagram você também vai poder conferir todos esses números, um por um.

Hoje, às 12h, damos início ao sorteio que vai levar um leitor e acompanhante para encarar o Maior Lanche de Campo Grande lá no Malabares Hamburgueria, com tudo pago. Fiquem ligados no resultado e, na próxima matéria, traremos a história completa do X-Big Malabares, que custa R$ 56,00 e ainda vem com uma porção de batata lá na Mata do Jacinto.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

 

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.