ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEGUNDA  24    CAMPO GRANDE 24º

Lado Rural

Com previsão de atrair 2 mil participantes, Confinar 2024 começa nesta terça

O evento – uma das principais referências no segmento – segue com as inscrições abertas

Por José Roberto dos Santos | 13/05/2024 14:42
Modelo de confinamento de bovinos com utilização de sombreamento artificial, difundido pela Embrapa. (Foto: Divulgação/Embrapa)
Modelo de confinamento de bovinos com utilização de sombreamento artificial, difundido pela Embrapa. (Foto: Divulgação/Embrapa)

O Confinar, um dos principais eventos da bovinocultura de corte do Brasil, em sua 11ª edição, será realizada nos dias 14 e 15 de maio de 2024, no Espaço Bosque Expo, em Campo Grande (MS). Com expectativa de reunir mais de 2 mil pessoas, entre expositores, produtores rurais e técnicos ligados à pecuária, de vários estados brasileiros, o evento é reconhecido como um espaço fundamental para a troca de conhecimentos e apresentação de tecnologias que contribuam para eficiência no manejo e engorda do gado.

Não se limitando apenas ao público nacional, em suas últimas edições o evento somou com a presença de participantes de países vizinhos, como Paraguai e Bolívia, e se consolidou como referência na busca por atualização de mercado. As inscrições seguem abertas pelo site www.confinar.net.br.

“A organização está em constante movimento. Quando finalizamos a 10ª edição, que foi um sucesso incrível, no dia seguinte já estávamos em busca de novidades para a edição de 2024. Nossa equipe trabalhou bastante para trazer uma programação diversificada e de alto nível. Estamos confiantes de que as palestras e discussões ajudarão a enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades em um setor tão importante para a economia brasileira”, afirma Rodrigo Spengler, diretor da BeefTec, empresa realizadora do Confinar.

Confinar 2023 atraiu mil visitantes durante os dois dias do evento. (Foto: Divulgação)
Confinar 2023 atraiu mil visitantes durante os dois dias do evento. (Foto: Divulgação)

Com o objetivo de promover a excelência na pecuária bovina de corte, o Confinar conta com o apoio de mais de 65 marcas líderes do setor, reforçando seu papel como o principal encontro da pecuária de corte. Em sua programação serão ao todo nove palestras, divididas entre os dois dias de evento.

Novilho Precoce

A Associação Sul-mato-grossense dos  Produtores de Novilho Precoce irá  difundir, a partir das 11h35 o tema "Alta performance na produção animnal: estratégias e resultados. O tema será explorado pelo superintendente da Novilho Precoce MS, Alexandre Guimarães, e pelo próprio presidente da  entidade, Rafael Gratão.

Serviço:

Confinar 2024

Data: 14 e 15 de maio de 2024

Local: Espaço Bosque Expo, Campo Grande (MS)

Informações e inscrições: www.confinar.net.br

Nos siga no Google Notícias