ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Mapa Interativo

Mostre onde doar agasalhos e cobertores para campanhas de inverno

Ideia é mapear todos os pontos de campanhas de agasalho da Capital, se você sabe de alguma ação, preencha aqui

Paula Maciulevicius Brasil | 30/06/2021 12:49
Vamos mapear todas as campanhas de doação de agasalhos? Participe conosco! (Foto: Marcos Maluf)
Vamos mapear todas as campanhas de doação de agasalhos? Participe conosco! (Foto: Marcos Maluf)

André Kodjaoglanian, Lidi Barbosa e Mel Lima são três amigos que sempre estiveram envolvidos em ações de solidariedade e decidiram somar esforços para levar cobertores e agasalhos às famílias que mais precisam neste inverno.

Na semana em que Campo Grande chegou a enfrentar sensação térmica de -1°C, eles fizeram uma arte que está correndo nas redes sociais e grupos de WhatsApp pedindo agasalhos, casacos, calçados, cobertores e edredons.

"Estamos pedindo para amigos, familiares e até para quem a gente não conhece e que puder ajudar", fala a arquiteta Mel Lima, de 25 anos. A jovem conta que apesar do frio em Campo Grande não durar tanto, quando ele vem, é algo para valer. "A gente sempre anda com casaco dentro do carro e comida também para doar quando vê alguém pedir", completa.

Para ajudar todas as campanhas de arrecadação, o Campo Grande News quer mapear os pontos para que você possa ir doar no local mais próximo de você. Se você conhece algum ponto que não está no mapa, acrescente. Coloque endereço e telefone de contato.


Nos siga no Google Notícias