A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

15/08/2018 06:13

Meteorologia prevê máxima de 33ºC e chance de chuva em algumas regiões

Para a Capital, dia parcialmente nublado, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar mínima entre 50% e 20%

Viviane Oliveira
Prédios e árvores compõem cenário com céu entre nuvens na capital-sul-mato-grossense (Foto: Bruna Kaspary) Prédios e árvores compõem cenário com céu entre nuvens na capital-sul-mato-grossense (Foto: Bruna Kaspary)

O dia em Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão é de tempo parcialmente nublado com pancada de chuva isolada no sul e oeste. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Para a Capital, dia parcialmente nublado, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar mínima entre 50% e 20%. Não há previsão de chuva para a cidade. Entre hoje e quinta-feira (16), um canal de umidade, associado ao avanço de um frente fria do Paraná para São Paulo, favorece a ocorrência de chuvas isoladas entre o oeste e o centro-sul.

Na sexta-feira (17), as instabilidades cessam e a nebulosidade diminui novamente, assim como a umidade relativa do ar. As temperaturas voltam a se elevar consideravelmente. Ontem à noite, ventou muito em Corumbá e Ladário. Por lá, as rajadas chegaram a 61,2 km/h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions