A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

12/12/2017 12:21

Anta morre atropelada e acidente deixa três feridos na MS-134

Fato aconteceu na noite de segunda-feira (12) entre Batayporã e o distrito de Nova Casa Verde

Guilherme Henri
Quando policiais ambientais chegaram no local do acidente anta já estava morta (Foto: Divulgação/ PMA)Quando policiais ambientais chegaram no local do acidente anta já estava morta (Foto: Divulgação/ PMA)

Três pessoas ficaram feridas em um acidente com uma anta na noite de segunda-feira (11), na rodovia MS-134, em Batayporã - a 311 quilômetros de Campo Grande. Essa foi a segunda anta morta atropelada em cinco dias na região. No dia 6, outro animal morreu atropelado na BR 267.

O acidente foi atendido por uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental), pois o motorista de um Ford Ka atropelou o animal quando seguia no sentido Nova Casa verde.

Conforme apurado pelos policiais, o acidente aconteceu quando o motorista seguia no sentido ao distrito de Nova Casa Verde.

O veículo ficou com a frente destruída ocupantes sofreram ferimentos leves. Quando a equipe da PMA chegou ao local, a anta já estava morta. Os policiais removeram o animal do acostamento para evitar acidentes.

Veículo ficou com a frente destruída (Foto: Divulgação/ PMA)Veículo ficou com a frente destruída (Foto: Divulgação/ PMA)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions