ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Apesar do amanhecer frio, dia será de sol com máximas de 27ºC no Estado

Na Capital, a temperatura máxima será de 23ºC com umidade relativa do ar entre 80% e 40%

Viviane Oliveira | 26/05/2020 06:24
Dia amanhecendo com céu aberto na região do Jardim dos Estados, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami) 
Dia amanhecendo com céu aberto na região do Jardim dos Estados, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia em Campo Grande amanheceu um pouco mais quente que ontem com mínima de 9.2ºC, por volta das 6h. A previsão para Mato Grosso do Sul nesta terça-feira é de tempo claro a parcialmente nublado com máxima de 27ºC e umidade relativa do ar entre 35% a 95%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a temperatura máxima será de 23ºC com umidade relativa do ar entre 80% e 40%. Em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Rochedo, as mínimas serão de 25ºC, em Coxim, Dourados, Ponta Porã e Rio Brilhante 26ºC, em Sonora, Paranaíba, Selvíria, Chapadão do Sul 25ºC, em Porto Murtinho, Corumbá, Ladário e Miranda 27ºC.

Hoje e a manhã, o sol aparece entre poucas nuvens. As temperaturas da madrugada e da manhã sofrem ligeira elevação e os termômetros se elevam rapidamente durante o dia. Os ventos de sul e sudeste (nas cidades de Bodoquena, Bela Vista, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim e Nioaque) estarão fracos a moderados.

Para a quinta e sexta-feira, as temperaturas se elevam rapidamente durante o dia depois de um amanhecer relativamente frio. Ocorre baixa umidade relativa do ar no período da tarde. Os ventos estarão de nordeste e norte (Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes) e mais intensos.

Nos siga no Google Notícias