A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

16/05/2017 08:43

Após início de manhã chuvosa, névoa úmida encobre Campo Grande

Richelieu de Carlo
Motoristas trafegam embaixo de névoa na Avenida Ministro João Arinos. (Foto: André Bittar)Motoristas trafegam embaixo de névoa na Avenida Ministro João Arinos. (Foto: André Bittar)

Esta terça-feira (16) amanheceu chuvosa em Campo Grande e, neste momento, os cidadãos da cidade convivem sob uma névoa formada pela garoa que cai na cidade.

Apesar da manhã úmida, as chuvas devem dar uma trégua à tarde, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A mínima registrada hoje é de 13º no sul e a máxima prevista para hoje é de 30ºC.

O sol aparece no decorrer do dia e à tarde deve ser parcialmente nublada com máxima de 27ºC na Capital.

Chuvas atingem nesta manhã, a região norte e leste, que registram mínima de 21ºC. O sol aparece durante o dia, mas pancadas estão previstas para à tarde em Três Lagoas, Água Clara, Pedro Gomes e Coxim. A máxima nas regiões é de 27ºC no leste e 29ºC no norte.

A região sul amanheceu com névoa úmida e mínima de 13ºC. Não há previsão de chuvas hoje em Sete Quedas e Amambai e a máxima chega a 27ºC na região.

Manhã chuvosa no pantanal do Estado, que registra 20ºC. O sol aparece no fim do manhã e as chuvas cessam em Bodoquena e Miranda. A maior temperatura do dia será registrada na região, 30ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions